+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    o cbu.conf é configurado pela interface web.
    acho que vc entendeu errado.

o que eu quis dizer se tem alguma diferença colocando os valores na tela de controle de banda,ou colocando no cbu.conf

2. Citação Postado originalmente por masas Ver Post

o que eu quis dizer se tem alguma diferença colocando os valores na tela de controle de banda,ou colocando no cbu.conf
    Olá Masas, como os amigos lhe informaram, a diferença é pouca do 6.1 para o 7.3 Aumentando no 7.3 apenas o controle para o eMule e P2P que é feito em (Bloqueios (P2P, Layer7, Limite de conexões) e na visualização dos clientes conectados.
    No mais, é tudo igual!
    Acredito que assim como lhe foi dito, vc se precipitou... Claro que eu não tenho nada contra o Wappro, apenas o que vc tbm notou.
    Quanto ao controle ser feito por CBU ou pela tela, não faz diferença com relação ao comando, apenas que por tela, tem-se um limite para quantos IPs ou MACs colocar para controlar e por CBU não tem.

3. Citação Postado originalmente por mtasas Ver Post

na tela tem um limite de 40 MACs e no cbu.conf não.

4. Boa noite pessoal,

Como eu pude reparar na versão antiga 6.x a versão 7.x da ApRouter não permite a navegação quando se configura manualmente o IP na placa Wireless,

Ou seja obrigatoriamente o Servidor DHCP deve estar ativado para a navegação na Internet ou copiar os dados do DNS1 e DNS2 para configurar a placa e assim ter a bendita navegação.

Já o WapPro seja ele qual for, faz automaticamente essa configuração, apenas colocando o IP do roteador.

Alguém sabe dizer porque essa diferença entre WapPro e ApRouter?

Outros firmwares que testei todos funcionam também como o WapPro.

Obrigado pessoal.

5. Amigão, deve ter alguma outra coisa na tua config que está causando isso.
    Eu uso com DHCP desativado e configuro na placa wireless e rola beleza.

Citação Postado originalmente por tom13 Ver Post
    Boa noite pessoal,

Como eu pude reparar na versão antiga 6.x a versão 7.x da ApRouter não permite a navegação quando se configura manualmente o IP na placa Wireless,

Ou seja obrigatoriamente o Servidor DHCP deve estar ativado para a navegação na Internet ou copiar os dados do DNS1 e DNS2 para configurar a placa e assim ter a bendita navegação.

Já o WapPro seja ele qual for, faz automaticamente essa configuração, apenas colocando o IP do roteador.

Alguém sabe dizer porque essa diferença entre WapPro e ApRouter?

Outros firmwares que testei todos funcionam também como o WapPro.

Obrigado pessoal.

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes