+ Responder ao Tópico

1. Sobre preambulo, dá uma olhada neste artigo.

Opções avançadas

E como você conseguiu isolar o problema ao WDS, não sei se lá atrás no tópico já foi comentado. Tem muitas pag. para procurar, mas eu já tive um problema semelhante com um AP.
    Estava tudo funcionando perfeito e coloquei mais um rádio em WDS com a base. Aparentemente estáva conectando pois aparecia na tabela de estatística do WDS. Mas neste AP não navegava de jeito nenhum.
    Descobri que eu não havia colocado a chave de criptografia no WDS deste AP. Estava só com a chave de cripto na aba segurança.
    Os APs quando usam chave de criptografia, pode-se configurar todos os WDS sem criptografia. Mas se um tiver a chave também no WDS, todos os que estiverem no WDS também vão precisar ter a chave

2. No meu caso não uso criptografia, rede aberta segurança somente o hotspot

3. Ola sou novo aki no forum...venho a pedir ajuda ....comprei um ap gts com firmeware 1,18V...eu msm fiz minha antena omni...aquela que quem o tutorial na net...dae eu comprei uma outra antena do Ml de marca OrgWep de 24 db...minha net tem 6 cliente registrado...depois que comprei a antena eu apenas trokei ela pela de 24Db e naum mudei em nada suas configs...dae deu um problema muito estranhu...fika caindo cada 5 minuts a net....as vezes nem conecta...fika nakela tela tentandu conectar..e tipo naum foi mudado absolutamente nada nem no ap nem nos Pcs apena a troka da antena....e antes com a antena que eu msm tinnha feito tava normal....alguem tem ideia doke pode ser???.....Walew..

4. Citação Postado originalmente por tomkill2008 Ver Post
    Ola sou novo aki no forum...venho a pedir ajuda ....comprei um ap gts com firmeware 1,18V...eu msm fiz minha antena omni...aquela que quem o tutorial na net...dae eu comprei uma outra antena do Ml de marca OrgWep de 24 db...minha net tem 6 cliente registrado...depois que comprei a antena eu apenas trokei ela pela de 24Db e naum mudei em nada suas configs...dae deu um problema muito estranhu...fika caindo cada 5 minuts a net....as vezes nem conecta...fika nakela tela tentandu conectar..e tipo naum foi mudado absolutamente nada nem no ap nem nos Pcs apena a troka da antena....e antes com a antena que eu msm tinnha feito tava normal....alguem tem ideia doke pode ser???.....Walew..
    Coloca a antena antiga e vê se volta ao normal.
    Se voltar é porque a nova está com problema. Omini de 24 dbi não é uma boa não. Ainda mais estas marca desconhecida.
    Com 24 dbi, isto se tiver mesmo os 24, vai dar um angulo vertical muito estreito e dificulta comunicação para mais perto.

5. Diminui toda a potencia doradio....ta em ( B ) max range normal....max potencia desabilitada..issu com a antena de 24 db...os clientes estão cerca de +- uns 800 mtrs...e tds com 100% do sinal...parece que melhoro...vamos ver valew.

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 36