+ Responder ao Tópico

1. Pode colocar sim um POE sim no GTS eu tenho um e funciona normalmente, mas tem que ser um com os dois componentes, um injetor e o receptor, pois esse equipamento não tem POE nativo...que seria no caso de você precisar só do injetor pois o equipamento ja seria capaz de separar os dados da alimentação diretamente do cabo, como é em algumas RB. Espero ter esclarecido suas duvidas, pois sou meio ruinzinho para explicar o que está na minha cabeça.

2. Citação Postado originalmente por eternalfire Ver Post
    Pode colocar sim um POE sim no GTS eu tenho um e funciona normalmente, mas tem que ser um com os dois componentes, um injetor e o receptor, pois esse equipamento não tem POE nativo...que seria no caso de você precisar só do injetor pois o equipamento ja seria capaz de separar os dados da alimentação diretamente do cabo, como é em algumas RB. Espero ter esclarecido suas duvidas, pois sou meio ruinzinho para explicar o que está na minha cabeça.
    É isso mesmo.
    O que que o POE faz? Você vai ligar a fonte no injetor e do injetor vai sair um cabo de rede para o PC e outro cabo de rede para o rádio. Lá junto do rádio, voce vai conectar o cabo de rede no splitter, que é o outro componente do POE, que vai fazer a separação novamente. Sai a energia para o rádio e um cabo de rede até a porta local do AP.
    Um cabo de rede tem 4 pares de fios. Só que para dados não é utilizado todos os fios. Então o POE vai injetar a energia nestes dois fios que não são utilizados, e lá em cima ele vai separar novamente a energia dos dados. Por isso ele é universal. Serve em todos os modelos que não tem poe integrado.

eaglebr
    Caros,

Consegui fazer a atualização do GTS antigo (azul e branco) seguindo as orientações dos manuais e arquivos, porém ao tentar configurar o DHCP estático, nada acontece.. Ou seja.. eu coloco um ip e o router ignora..

Simplesmente o computador pega o ip com final .2

#Prende o Mac ao IP
    # Usado tambem pelo DHCP server para colocar ips estaticos
    #FORMATO: xx:xx:xx:xx:xx:xx xxx.xxx.xxx.xxx
    #Eagle Server: 00:0F:EA:B20:76 192.168.2.100

4. Citação Postado originalmente por eaglebr Ver Post
    Caros,

Consegui fazer a atualização do GTS antigo (azul e branco) seguindo as orientações dos manuais e arquivos, porém ao tentar configurar o DHCP estático, nada acontece.. Ou seja.. eu coloco um ip e o router ignora..

Simplesmente o computador pega o ip com final .2

#Prende o Mac ao IP
    # Usado tambem pelo DHCP server para colocar ips estaticos
    #FORMATO: xx:xx:xx:xx:xx:xx xxx.xxx.xxx.xxx
    #Eagle Server: 00:0F:EA:B20:76 192.168.2.100

Resolvido o problema..
    #Eagle Server:
    00:0F:EA:B20:76 192.168.2.100

Agora a única dúvida é em relação a potência.. tem dois campos.. o que significa cada um.. e até onde posso chegar com esse equipamento??

5. Boa Tarde Pessoal,

Li todo o tópico, e uma coisa ainda não ficou muito claro para mim.

Tenho um GTS Super AP (Branco), e uso ele como repetidor de um Dlink, porém percebo que a velocidade de navegação das estações conectadas no repetidor é mais baixa do que no Dlink, fiz o teste no site speedtest.net, e o resultado é de 2 mb pras estações conectadas no GTS, e 4mb nas conectadas no Dlink, ou seja, há um gargalo ai.

Ele está configurado como Bridge Repetidor.

Atualizando o firmware será que esse problema é resolvido?

Grato,
    Alex

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink