+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, concordo plenamente com vcs, quanto ao fato do GTS ter percas, mas é fato que isso acontece não só com o GTS e sim, com todos os rádios que custa menos de 200,00 R$
    Isso ocorre porque a memória deles no geral são bem pequenas para suportar um bom gerenciamento e para que funcione melhor precisão serem resetados ao menos uma vez ao dia!!!
    Por isso eles devem ser bem configurados e programados para dá um resete a cada 24 horas.
    Isso não os faz melhores, mas os deixam ao menos melhor!
    Quanto ao modo WDS ou REPETIDOR, não existe radio que não tenha percas!
    O que se pode fazer para que isso seja alternado, é tornar o conjunto da rede menos sucessível a percas.
    Como? Observando os alinhamentos das antenas, usando medidas menores de cabos, refrigerando os aps com coolers, principalmente se estes estiverem dentro de caixas, dispondo o ap em local que fique visível para que o sinal seja mais amplo e principalmente configurando o Fimrware deles, de modo que se adapte melhor a cada rede.
    Lembrem-se que estes aps de custo baixo, são domésticos.
    Assim, sugiro para aqueles que pretende ter um ap para formar um link menos sucessível a erros, que usem um SENÃO ou até mesmo que montem um mikrotik e se divirtam tendo estes aps como, GTS,APROUTER, D-LINK, Zinwell, EDMAX, KRAZER, ABOCOM e tantos outros que servem muito bem, para se atender a clientes e não a provedores.
    No entanto, na minha humilde opinião e de Técnico em TI (ADSL), que da suporte a empresas e pequenos provedores, continuo acreditando que os rádios com chipset realtek, como: GTS, AProuter, Krazer,Abocom e agora tbm o Aquario, continuam sendo os melhores entre estes de custo baixo se bem configurados.

No mais estou a disposição.
    Abraços para todos e boa sorte

2. Citação Postado originalmente por CartmanBR Ver Post
    No segundo, que está funcionando como repetidor!!!!
    E quando conecta via wireless no primeiro AP, passa os 4mega? Experimenta fazer um download e vê se passa? Acho que não.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E quando conecta via wireless no primeiro AP, passa os 4mega? Experimenta fazer um download e vê se passa? Acho que não.
    No primeiro AP fica normal, chega nos 4 tranquilamente!!! Estou nele nesse exato momento!!!

4. Citação Postado originalmente por CartmanBR Ver Post
    No primeiro AP fica normal, chega nos 4 tranquilamente!!! Estou nele nesse exato momento!!!
    Então tem alguma coisa mesmo. Pois a perda não pode ser tão grande. Um pouco aqui, um pouco ali, poderia chegar no final com perda somadas, mas não assim.

Alguma config ou o 2º AP não está rendendo no wireless.

Quanto ele bota de sinal no primeiro AP?

Se tiver disponível outro AP, experimenta.

Não Registrado
    amigos eo seguinte quando eu faço a comfigurações do gts telecom modelo (78.0454ARB) ae quando eu coloco a senha de segurança a internet nao pega mas ae eu to precisado resouver esse problema ae alguem pode me ajuda a resolver e esse problema.....

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 36