+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    amigos por favor me ajudem se souberem pois estou num sufoco de como configurar o ap pro se vcs souberem alguns videos agradeço gostaria de configurar modo ap...modo brigi envia pacotes mas nao recebe
    Olá amigo, se ainda não o fez, passe ai com mais detalhes o que pretende que te ajudo com um passo a passo, amanhã na parte da noite!!!

2. Citação Postado originalmente por Cabral Ver Post
    Pessoal,
    Já aconteceu com alguém de ao tentar transferir um arquivo de um computador para outro passando pelo novo AP GTS e a taxa de transferência não passar de 25%, seja via wireless ou conectado em uma das portas eth?
    Sabem me informar se isso é uma limitação normal do desse equipamento,mesmo sem usar o controle de banda?
    Pois já tentei atualizar o firmware original e disponibilizado no site da GTS de todos os modos mas não obtive sucesso em nenhum , assim como foi relatado em todas as páginas sobre o equipamento em relação a outros problemas com o firmware original.

Obrigado.
    Aqui na minha rede consigo throughput de 4mb com esse radio gts com pings bons.
    Última edição por Almar; 14-01-2010 às 19:49.

3. adquiri recentemente um super ap gts (cinza), li este topico inteiro, entao resolvi fazer a atualização do firmware para o 7.3 como recomenda o sergiofsm, segui a risca o tutorial do mundo wifi ao qual jah tinha cadastro a tempos, porem apos a atualização, meu super ap , nao funfa mais, continua aprensentando a mesma faixa de ip que eu tinha antes, pingo ela no dos, ela responde a uns 20 pacotes e reinicia sozinho.. e fica assim eternamente...

já tentei resetar, deixar um tempo desligado da tomada.. e nada adiantou

gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso , pois pesquisei e nao encontrei nada a respeito infelizmente..

fico grato se alguem puder me ajudar :/

4. Citação Postado originalmente por salsa13 Ver Post
    adquiri recentemente um super ap gts (cinza), li este topico inteiro, entao resolvi fazer a atualização do firmware para o 7.3 como recomenda o sergiofsm, segui a risca o tutorial do mundo wifi ao qual jah tinha cadastro a tempos, porem apos a atualização, meu super ap , nao funfa mais, continua aprensentando a mesma faixa de ip que eu tinha antes, pingo ela no dos, ela responde a uns 20 pacotes e reinicia sozinho.. e fica assim eternamente...

já tentei resetar, deixar um tempo desligado da tomada.. e nada adiantou

gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso , pois pesquisei e nao encontrei nada a respeito infelizmente..

fico grato se alguem puder me ajudar :/
    O firmware deve estar corrompido ou deve ter falahdo algum pacote na atualizaçao, tente por ftp no site da wap pro e no aprouter tem como fazer é bem facil e em outros sites googlando vc tbm acha o procedimento

Abraços

5. Deve ser mesmo como o Edcomrocha falou.
    Tenta fazer novamente.
    Eu fiz em 8 gts faz tempo. Troquei porque o firmware original do GTS é tenso.
    Mas na época coloquei o aprouter 6.1 e fiz via ftp como recomenda o manual da aprouter. Não tem erro.

Esta versão tem praticamente tudo que se precisa. Atualmente estou deixando de lado os rádios com chipset RTL 8186 pois tenho notado que alguns são instáveis. Os que se comportaram mais estáveis para mim com este chipset foram os GTS e Alfa, mas com o firmware Aprouter 6.1

Tem que ver se vai ser vantagem atualizar para a versão 7 ou 8, pois apesar do tutorial do sergiofsm, muitos tem encontrado dificuldades.
    Porém o Sérgio sempre tem sido muito solicito em ajudar. Logo, logo ele vai aparecer por aqui e pode dar uma ajuda.

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 36