+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Mesmo processo do colega acima, vai ter que ser por tftp pra tentar salvar, tenta resetar ele antes de tudo

Abraços
    Edcomrocha, será que ele instalou o firmware sem tftp? Pergunto porque no manual do aprouter 6.1 dá as instruções e tem um subtítulo bem destacado: "método seguro". O outro método nem tentei.

E pelo que parece ele não está conseguindo dar reset.
    Então o negócio é tentar entrar via ftp. Só que para entrar por ftp precisa cuidar bem do tempo. No manual diz 6 segundos. Se passar disso ele não entra em ftp e a gente fica tentando e sem saber o que aconteceu.

Depois de entrar pelo ftp é só seguir o manual que não tem erro. Na tela do tftp vai mostrar a barra de transferencia do arquivo. Se não aparecer o progresso da transferencia é porque não entrou em ftp. No iníco me acontecia isso e eu não sabia o que estava acontecendo.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Edcomrocha, será que ele instalou o firmware sem tftp? Pergunto porque no manual do aprouter 6.1 dá as instruções e tem um subtítulo bem destacado: "método seguro". O outro método nem tentei.

E pelo que parece ele não está conseguindo dar reset.
    Então o negócio é tentar entrar via ftp. Só que para entrar por ftp precisa cuidar bem do tempo. No manual diz 6 segundos. Se passar disso ele não entra em ftp e a gente fica tentando e sem saber o que aconteceu.

Depois de entrar pelo ftp é só seguir o manual que não tem erro. Na tela do tftp vai mostrar a barra de transferencia do arquivo. Se não aparecer o progresso da transferencia é porque não entrou em ftp. No iníco me acontecia isso e eu não sabia o que estava acontecendo.
    Opa 1929, realmente tambem me deparei muito com esse erro nas minhas atualizaçoes de firmware, e ate nao atentei em dizer quando respondi pelo colega acima pois o amigo acima ja tinha dito que conseguiu pressionando o botao no tempo certo, e que antes nao dava certoi por isso, como eu apnhei com isso e de vez em quando ainda apanho pq esqueço kkkkkkk.

Bom por outro procedimento ja fiz pelo proprio browser na maioria das vezes deu certo, mais teve casos que ficou do mesmo jeito do que o amigo citou, entao fiz o procedimento por tftp e deu certo.

Muitas vezes o radio nao sobe mais pq quando baixamos nao sei o que acxontece o arquivo fica corrompido ai ja viu neh sem chace de subir.

Abraços a todos

3. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Mesmo processo do colega acima, vai ter que ser por tftp pra tentar salvar, tenta resetar ele antes de tudo

Abraços

amigo falei com o suporte da gts eles me falaram que o Release3 nao aceita aprouter ...pq somente tem 8mb de memoria...isso procede????...ele me envio o firmware original

4. Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    amigo falei com o suporte da gts eles me falaram que o Release3 nao aceita aprouter ...pq somente tem 8mb de memoria...isso procede????...ele me envio o firmware original
    Quando fui trocar dos meus, consultei e eles também disseram que não dava.
    Os meus são release 3D e estão rodando Aprouter 6.1

O que eles não querem é perder terreno na área de firmware.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quando fui trocar dos meus, consultei e eles também disseram que não dava.
    Os meus são release 3D e estão rodando Aprouter 6.1

O que eles não querem é perder terreno na área de firmware.
    Bom eu nunca constatei se os que eu ja fiz se sao release 3, se nao me engano no site da aprouter tem um local no manual do firmware 6.1 que mostra os requerimentos do sistema a ser instalado, da uma olhada la e ve se o seu se encaixa no perfil, mais creio que rode normal, faz por tftp se nao rola vc joga o original oks

Abraçois a todos

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes