+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por harengar Ver Post
    gente tomei vergonha e me registrei, se puder ajudar em algo ficarei sempre por aki...... claro que tenho mais a aprender do que ensinar porém tomas ai...sou o cara do GTS morto
    kkkkkkkkk

Bem vindo!

No site da Aprouter tem o manual. Baixa ele e le com atenção. tem lá como entrar em modo FTP. Normalmente os rádios vão ficar com 192.168.1.6 em ftp.
    Dai é usar um programinha de ftp para colocar o firmware.
    Agora vou dizer uma coisa para voces? Não acho vantagem em querer usar o Aprouter acima do 6.1 para usar o radinho como cliente, pois todas as melhorias das versões novas não uso, pois tenho o MK como servidor e uso ainda alguns destes radinhos só como cliente, então é o básico mesmo e a versão é mais estável.

2. Saaalve galera...

Acredito que ninguem deve ter feito o teste com a versão do Aprouter 8 ainda né??

Enquanto aguardo alguem me dizer se serve ou não, quero compartilhar um pequeno problema que notei aqui na minha rede...

Conforme relatei anteriormente, a atualização que fiz para o aprouter 7 foi frustrada. Devido a isso tive que voltar a utilizar o firmware do gts e no site encontrei disponivel a versão "1.91" e foi essa mesmo que utilizei.

Até ai td bem, até tinha algumas funções atualizadas que me ajudaram um pouco.
    O problema agora que percebi são algumas oscilações em alguns computadores que conectam na minha rede via wireless, um exemplo é um amigo que utiliza antena de grade da Aquario e a conexão começou a cair de 2 em 2 minutos em media e algumas vezes nem conecta!! "Antes conectava altumaticamente e mt estavel"

Após quebrar a cabeça descobri que desativando o software da antena e configurando o perfil no windows ele fica melhor e para de cair, porem assim que reinicia o pc ele volta a dar conflito e é necessario desativar novamente o software da antena para conseguir conectar, ou seja, não conecta mais automatico, seja configurando somente no software da antena ou do windows acontece o mesmo problema de conflito assim que reinicia o pc.

Se alguem souber como resolver isso ficarei mt grato.
    Estou encaminhando para GTS também para ver oq eles me falam a respeito disso e volto aqui para postar a resposta deles ok

Abraço a tds e fiquem na Paz

3. Quando voce diz: soft da antena, é porque está usando a antena conectada por cabo USB?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quando voce diz: soft da antena, é porque está usando a antena conectada por cabo USB?
    Isso mesmo, a antena da Aquario tem um cabo que é conectado no micro via USB

5. Citação Postado originalmente por renatopg Ver Post
    Isso mesmo, a antena da Aquario tem um cabo que é conectado no micro via USB
    Desconfiei que fosse. Eu particularmente não gosto de USB. Já tive problemas quando comecei.
    Trabalha muito bem quando cabo extensor é curto. Mas para distãncias maiores é problemático. A energia precisa chegar estável lá em cima e como ela já entra escassa, pode perder amperagem pelo caminho.

Basta uma oscilação na porta usb e cai mesmo. E notei que isso às vezes depende também do pc onde estiver instalado, pois a alimentação do adaptador é fornecida pelo pc. O único adaptador usb que consegui estabilizar conexão em 10m foi o da Aprouter.

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 36