+ Responder ao Tópico

1. Amigo becker52, tenta usar o firmaware da aprouter, pelo que eu entendi você esta usando o original da GTS.
    Ja usei os firm original desses radio e de vez em quando tinha algum tipo de problema, apos atializado para aprouter nunca mais houve um travamento ou coisa do tipo.

Abraços

2. É verdade, estou usando o firmware 2.0 da GTS. Entretanto, pelo que entendi o da APRouter é pago. É isso mesmo? A propósito, meus AP's são release 4.x, eles são compativeis com qual versão do firmware da APRouter?

3. Citação Postado originalmente por becker52 Ver Post
    É verdade, estou usando o firmware 2.0 da GTS. Entretanto, pelo que entendi o da APRouter é pago. É isso mesmo? A propósito, meus AP's são release 4.x, eles são compativeis com qual versão do firmware da APRouter?
    É isso mesmo, ele é pago, tanto ele como o wap-pro, sobre valores nao sei te informar, mais se der uma lida desde o inicio do post, vai ver como faze-lo funcionar no seu ap, nao tenho certeza porque faz muito tempo que nao atualizo um firmware desse, mais acho que é o pra rtl8186 generico de 5 portas, se alguem ter certeza favor dizer.

Abraços

4. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    É isso mesmo, ele é pago, tanto ele como o wap-pro, sobre valores nao sei te informar, mais se der uma lida desde o inicio do post, vai ver como faze-lo funcionar no seu ap, nao tenho certeza porque faz muito tempo que nao atualizo um firmware desse, mais acho que é o pra rtl8186 generico de 5 portas, se alguem ter certeza favor dizer.

Abraços

Tai tenho a mesma duvida e a proposito a versao do ap router que vou atualizar pode ser a ultima 9x? ou 8x ? alguem ja testou ?

5. Pessoal vou testar a versao 9x da ap router acho que serve nesse gts ne nao encontrei nada na net mais vou testar posto resultados

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2006, 01:47
  3. Realap- firmware gratis para ovislink
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 36