Página 8 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por oentusiasta Ver Post
    Você citou isso, mas e outro forum, acho que aqui mesmo, falaram de um modelo que é parecido com ele (talves o Zinwell G120), procurei o tópico mas não o achei, mas vou continuar procurando pois é uma informação válida para futuras atualizações de firmware.
    Não sei dizer se é realmente o mesmo. Mas como os dois dizem que tem 250mW por hardware, pode ser por ai que se desconfie que seja o mesmo.

Os meus GTS, estou satisfeito, apesar daqueles probleminhas já citados. É que a rede como um todo ficou muito mais leve com eles. Tudo com o Mikrotik embaixo como servidor.
    No entanto eu gostaria de usar uma potencia menor, mas o suporte me informou que ou é 250 no modo B ou 150 no modo G. Não tem opção de escolher menor potencia.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não sei dizer se é realmente o mesmo. Mas como os dois dizem que tem 250mW por hardware, pode ser por ai que se desconfie que seja o mesmo.

Os meus GTS, estou satisfeito, apesar daqueles probleminhas já citados. É que a rede como um todo ficou muito mais leve com eles. Tudo com o Mikrotik embaixo como servidor.
    No entanto eu gostaria de usar uma potencia menor, mas o suporte me informou que ou é 250 no modo B ou 150 no modo G. Não tem opção de escolher menor potencia.
    Tanto o wappro como aprouter(o qual está funcionando bem no meu) servem para o modo que você usa e poderá baixar ou aumentar a potencia de 16mw a 400mw, o meu está em 100mw e chega a 600 metros com 96% de sinal. Porque não testa em um o firmware aprouter para ver se fica legal acho que esse bug, da configuração só por lan, pode resolver. A vantagem desse ap ter esse chipset rtl 8186 que é muito dificil dar problema (feito de modo correto) na alteração do firmware.
    Última edição por oentusiasta; 15-07-2008 às 17:50.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post

Boa noite galera,

Tenho o super ap gts, eles lançaram recentemente o fw 2.46 e eu já atualizei, estou usando como AP, o acesso via wifi está ok, um pouco lento como a própria autenticação PPoe, mas funciona, o controle de banda por qos na versão tupiniquim 2.45 não funcionava, porém na versão atual está mais ou menos, detalhe se você usar o Iobit pra download você consegue o máximo de banda.

Nunca usei em inglês e outras versões já citadas, mas será que vale a pena agora?

abraços e obrigado a todos pelas experiências compartilhadas.

4. Eu acabei trocando o firmware para o aprouter 6.1.
    Resolvi o problema da alteração do firmware remotamente.
    E também a potência. Deixei baixa, em 32mw para distancia de 1200 metros. Mas já testei em 16mw e vai muito bem. A latencia caiu. Ping diminuiu sensivelmente

Agora estou com o zoneone para testar mas ainda não fiz a troca. Acho que até nem vou mais testar de tão bom que ficou

Citação Postado originalmente por tom13 Ver Post
    Boa noite galera,

Tenho o super ap gts, eles lançaram recentemente o fw 2.46 e eu já atualizei, estou usando como AP, o acesso via wifi está ok, um pouco lento como a própria autenticação PPoe, mas funciona, o controle de banda por qos na versão tupiniquim 2.45 não funcionava, porém na versão atual está mais ou menos, detalhe se você usar o Iobit pra download você consegue o máximo de banda.

Nunca usei em inglês e outras versões já citadas, mas será que vale a pena agora?

5. Citação Postado originalmente por tom13 Ver Post
    Boa noite galera,

Olá bom dia
    Essas versões em português, ja testei todas que sairam até hoje
    Nenhuma presta ñ funciona
    VLW

Tópicos Similares

1. Firmware gratuito para Ovislink 1120Ap e 5460
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2006, 13:58
  2. Firmware Linux para Senao 2611CB3
    Por Flabarros no fórum Redes
    Respostas: 1