+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriorrh Ver Post
    Não só esta como outras, pode apostar... Eu fiz o que vc me falou mas o cache size ainda continua zerado. O que mais pode estar desconfigurado?
    Mas isto tudo é levando em consideração que fez o masquerade e redirecionou todo o tráfego da porta 80 para a porta do proxy, não é?

Poste suas regras ae!

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Mas isto tudo é levando em consideração que fez o masquerade e redirecionou todo o tráfego da porta 80 para a porta do proxy, não é?

Poste suas regras ae!
    Como eu devo postar as minhas regras? Eu configurei o hd no vmware com 2GB e a memória 256 MB, mediante isso como eu devo configurar as opções "Maximum Cache Size" e "Maximum Ram Cache Size"? O que significa o número no ip após a /? Esse negócio de Kib está me confundindo!!!
    Última edição por rogeriorrh; 05-07-2008 às 11:55.

Padrão

Como eu devo postar as minhas regras? Eu configurei o hd no vmware com 2GB e a memória 256 MB, mediante isso como eu devo configurar as opções "Maximum Cache Size" e "Maximum Ram Cache Size"? O que significa o número no ip após a /? Esse negócio de Kib está me confundindo!!!

Alguém pode me dar uma força por favor?

Padrão

Para início, você pode configurar o tamanho do cache em 800M e a memória em 512 M isto já dá para testar.
    Quanto ao kib, i.e, 1024 kib = 1M e assim por diante.

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Para início, você pode configurar o tamanho do cache em 800M e a memória em 512 M isto já dá para testar.
    Quanto ao kib, i.e, 1024 kib = 1M e assim por diante.
    800 x 1024 = 819200 kib certo? Ok eu mudei estas configurações mas não quer funcionar o cache.

Padrão

mudei ...as configurações mas não quer funcionar o cache.
    Você tem que fazer um redirect para que o cache funcione e também permitir que a rede x tenha acesso ao cache.

Aqui tem muita coisa sobre mikrotik:

4shared.com - file sharing network - free file search - mikrotik