+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro - Ponto A Ponto Travando

    OLÁ PESSOAL, to precisando de uma ajuda desesperadamente
    tenho um ponto a ponto que era em 2,4 a distancia de 9 km eu usava cartoes emp 8602 em 2,4 - agora comprei cartoes ubiquit xr5, antena mini-parabola hyperlink 24 db, em um ponto tenho uma rb 600 com 4 paineis, e um adaptador p/ mais dois cartoes que coloquei o xr5, no outro ponto tenho uma rb 532 com3 paineis e um apdator p/ 2 cartoes, que com o qual recebe o link que era em 2,4 agora mudei para 5,8. depois que coloquei os cartoes xr 5 as duas routerboards ficam reiniciando em media a cada 5 minutos. quando estava em 2,4 tava funcionando normal, ja troquei a fonte de energia coloquei uma de computador 12v 18A, e nao adiantou.... mudei pra 5,8 pra sair da interferencia dos outros provedores... e agora to com meus clientes todos parados, agradeço a quem puder me socorrer

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Retira esses adaptadores e testa.

    Citação Postado originalmente por netmicro Ver Post
    OLÁ PESSOAL, to precisando de uma ajuda desesperadamente
    tenho um ponto a ponto que era em 2,4 a distancia de 9 km eu usava cartoes emp 8602 em 2,4 - agora comprei cartoes ubiquit xr5, antena mini-parabola hyperlink 24 db, em um ponto tenho uma rb 600 com 4 paineis, e um adaptador p/ mais dois cartoes que coloquei o xr5, no outro ponto tenho uma rb 532 com3 paineis e um apdator p/ 2 cartoes, que com o qual recebe o link que era em 2,4 agora mudei para 5,8. depois que coloquei os cartoes xr 5 as duas routerboards ficam reiniciando em media a cada 5 minutos. quando estava em 2,4 tava funcionando normal, ja troquei a fonte de energia coloquei uma de computador 12v 18A, e nao adiantou.... mudei pra 5,8 pra sair da interferencia dos outros provedores... e agora to com meus clientes todos parados, agradeço a quem puder me socorrer

  3. #3

    Padrão

    em uma rb to com uma fonte de 12v 18A e em outra uma fonte de original, e as duas mesmo sem o adaptador ficam reiniciando

  4. #4

    Padrão

    tira este cartao xr5 e coloca outro de menor potencia vc não vai conseguir alimentar este cartao xr5 com esta configuracao que vc esta ai card xr5 so fica legal com apenas um card na rb

  5. #5

    Padrão

    isso que descobri agora, quando eu desativo os outros cartoes ele funciona normalmente... oq vc sugere entao pra mim colocar pra rodar aqui, aproveitando o equipamento q ja tenho.... e muito obrigado pela dica

  6. #6

    Padrão

    eu recomendo vc colocar o r52 no lugar deste xr5 vai ser mais barato do que vc comprar duas rbs so para colocar os xr5

  7. #7

    Padrão

    tentei colocar mas nao detecta nenhuma rede em 5.8, somente em 2.4
    em 5.8 nao funcionou só em 2.4