Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. q nada sergio aqui a coisa ta braba, ja até comprei 4 horizontais da hyperlink, o que ta me safando aqui é o projeto meu de usar tudo ap nos clientes 5460, posso usufruir da frequencia no canal 14, senal ja tinha trocados os paineis aqui, a coisa aqui é 5 empresas de alarme achando que sao provedor e mais eu no meio da guerra, eles tao colhendo o que plantaram eu to rindo sozinho

depois que inventaram esta merda de mk com cartoes acima de 400mw nao da mais pra trbalhar aqui nao, tava ate pensando usar um alvarion ou outro de tecnologia proprietaria, por isso que to de olho nos ns5

o que vc nao vai acreditar é que o CASTILHOS se mudou para minha cidade e por acaso ele bateu na minha porta, dai ja junto a fome com a vontade de comer... ele é meio maluco e gosta de desenvolver coisas e eu nada metido, mas vamos ver o que da , a ideia e criar algo com polarizacao helicoidal para ptp e desenhar algo para um minipainel com custo aproximado de 40 reais de 12 a 15 dbi
    Última edição por Pirigoso; 01-07-2008 às 22:22.

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    q nada sergio aqui a coisa ta braba, ja até comprei 4 horizontais da hyperlink, o que ta me safando aqui é o projeto meu de usar tudo ap nos clientes 5460, posso usufruir da frequencia no canal 14, senal ja tinha trocados os paineis aqui, a coisa aqui é 5 empresas de alarme achando que sao provedor e mais eu no meio da guerra, eles tao colhendo o que plantaram eu to rindo sozinho
    hehehehe.. wireless está igual mosquito da dengue... em qualquer lugar é epidemia.

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    depois que inventaram esta merda de mk com cartoes acima de 400mw nao da mais pra trbalhar aqui nao, tava ate pensando usar um alvarion ou outro de tecnologia proprietaria, por isso que to de olho nos ns5
    é também quero testar de verdade estes NS... só estou esperando homologação... Anatel aqui é freguês, a cada 60 dias estão na porta (pqp!, ninguém merece).

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    o que vc nao vai acreditar é que o CASTILHOS se mudou para minha cidade e por acaso ele bateu na minha porta, dai ja junto a fome com a vontade de comer... ele é meio maluco e gosta de desenvolver coisas e eu nada metido, mas vamos ver o que da , a ideia e criar algo com polarizacao helicoidal para ptp e desenhar algo para um minipainel com custo aproximado de 40 reais de 12 a 15 dbi

legal... deve sair alguma coisa boa dai. O lance é arrumar tempo, pois dono de provedor é o cara mais enrolado do mundo. hahahahahaha.

3. Que visada, hem!!!
    Voce tem toda a cidade a seus pés.

Mas voce conseguiu com o orinoco mas tinha uma 24 dbi junto.
    Quero ver só com o cartão do note, como o Sergio disse.

4. Segundo o cara pegou sinal com o notebook com a placa onbord wireless do próprio note...sem cartão nenhum...

5. Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    Segundo o cara pegou sinal com o notebook com a placa onbord wireless do próprio note...sem cartão nenhum...
    Eu tenho uma setorial deste tipo e consegui só dois quarteirões com a placa do notebook. Mas com construções baixas e eu andando na rua.
    Já achei muito. Torre com 19m.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2008, 18:21
  2. Respostas: 5
    Último Post: 03-06-2008, 16:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-10-2007, 11:34
  4. Respostas: 10
    Último Post: 25-09-2007, 23:23
  5. Alguem usa as Antenas Setorias PLUTON? è Boa?
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2005, 15:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L