+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão cliente enxerga um ao outro!

    Pessoal, estou com o seguinte problema... eu tenho um server MK e uso o Edimax 7209 com Firmware Original para enviar o sinal para os clientes, só que os clientes estão conseguindo acessar maquinas de outros, se pasta estiver compartilhada consegue acessar os arquivos, eu queria saber no edimax, o que bloqueia isso!
    estou usando firmware original..

    Obrigado Galera!

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    O firmware original do Edimax nao tem essa função... instala o Wappro ou Aprouter que ele fz isso.

    Essa funcao que vc quer é Block Relay.

  3. #3

    Padrão

    Brigado Cara

    dei uma olhada na simulação do aprouter e vi esta opção mesmo.. nem vou precisar mexer no MK então?


    é só ativar está opção mesmo?

    Obrigado mais uma vez!

  4. #4
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Amigo, vc só conseguirá realizar este bloqueio com outro firmware que não o Original, Experimente este: www.zoneone.com.br , tenho utilizado aqui e ele tem esta opção, chamada Client Interconect, é muito bom este firmware, estou muito satisfeito.

    Abs!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Brigado Cara
    dei uma olhada na simulação do aprouter e vi esta opção mesmo.. nem vou precisar mexer no MK então?
    é só ativar está opção mesmo?
    Obrigado mais uma vez!
    É... não precisa mexer no MK nao... é so ativar isso e ta bom...

  6. #6

    Padrão

    O Zeinwell G220 já vem com essa funcao no firmware. Basta Habilitar, isso é essencial para hotspot, em restaurantes, shopping e etc.

    Abraço.

  7. #7

    Padrão

    Opa amigo!
    Hoje em dia, a maioria dos radinhos ja vão licenciado, com ap router ou wap pro.
    Ai ja tem essa função.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Opa amigo!
    Hoje em dia, a maioria dos radinhos ja vão licenciado, com ap router ou wap pro.
    Ai ja tem essa função.
    Principalmente, quando são homologados pela ANATEL.

  9. #9

    Padrão

    Opa amigo!
    Hoje em dia, a maioria dos radinhos ja vão licenciado, com ap router ou wap pro.
    Ai ja tem essa função.
    Isso no caso dele ter comprado o radio com fornecedores nacionais que fizeram a atualização.

    Principalmente, quando são homologados pela ANATEL.
    Não é o fato de ser homologado que aceite o não AP router... há varios radios que são e nao aceitam e ha varios que nao sao e aceitam.

    Se voce compra qualquer radio e ele vem com firmware original, como os Edimax, é necessaria fazer a atualização pra algumas funcoes serem mostradas, como no caso do block relay.

  10. #10

    Padrão valeu galera

    Valeu Galera pelas dicas..
    vou fazer está atualização ... e ser feliz

    abraços