+ Responder ao Tópico



  1. #1
    eidt2008
    Visitante

    Padrão Canal 13 do mikrotik

    Boa tarde, setei meu MK pra trabalhar no canal 13, por ser o unico nao usado em minha regiao, melhorou 100% a minha rede, mas surgiu um problema, todos os clientes estao conectado e navegando, menos um que possui um placa dlink dwl 510, esse camarada nem anxerga mais minha torre, ele so enxerga se eu coloco no canal 11, alguma configuraçao diferente nessa dlink? Desde ja agradeço pela colaboraçao.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Os canais 12, 13 e 14 são ilegais no Brasil.

    Citação Postado originalmente por eidt2008 Ver Post
    Boa tarde, setei meu MK pra trabalhar no canal 13, por ser o unico nao usado em minha regiao, melhorou 100% a minha rede, mas surgiu um problema, todos os clientes estao conectado e navegando, menos um que possui um placa dlink dwl 510, esse camarada nem anxerga mais minha torre, ele so enxerga se eu coloco no canal 11, alguma configuraçao diferente nessa dlink? Desde ja agradeço pela colaboraçao.

  3. #3
    eidt2008
    Visitante

    Padrão

    Opa, nao sabia que era proibido...ja mudei para um canal menos usado, o canal 4, nao ficou tao bom quanto antes, mas tenho uns clientes que se alinhar melhor a antena a navegaçao melhora com certeza...vivendo e aprendendo...valeu pela dica...

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    As ordens, é só perguntar q agente responde. Abs