Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não posso ajudar nesta empreitada, mas me pergunto às vezes; porque tanta gente desenvolvendo soft para Mikrotik quando se tem um projeto sob GPL que é o sagu-pro e ninguém ajuda no mesmo?

O shampooms, postou aqui semana passada as novas funcionalidades do mesmo e ninguém se manifesta...
    Com toda razão, mas eu não tinha visto o tópico. Vou dá uma olhada, qualquer coisa abandono o que estou desenvolvendo para tentar ajudar, apesar de que, desenvolver ajuda a aprender muita coisa.

2. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Com toda razão, mas eu não tinha visto o tópico. Vou dá uma olhada, qualquer coisa abandono o que estou desenvolvendo para tentar ajudar, apesar de que, desenvolver ajuda a aprender muita coisa.

Sim, e como ajuda. Então o sagu-pro ainda ajudará mais... é GPL.

3. ola sou programador em php tenho um sitema de intergração ao mikroitk em php caso queria minha ajuda entre em contato pelo msn edielson_atm@hotmail.com

4. Tb to tentando desenvolver algo que facilita a nossa vida, se você quizer posso ajudar na parte que envia os comandos para o MK "freerdius + Mysql" e tambem com o servidor de email completo com webmail RoundCube. me contate suporte@velloznet.com.br, e testei o sagu-pro mas já é um sistema adaptado e utiliza banco de dados postgress particulamente não gostei.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não posso ajudar nesta empreitada, mas me pergunto às vezes; porque tanta gente desenvolvendo soft para Mikrotik quando se tem um projeto sob GPL que é o sagu-pro e ninguém ajuda no mesmo?

O shampooms, postou aqui semana passada as novas funcionalidades do mesmo e ninguém se manifesta...
    Concordo em parte Sérgio, caminhando juntos temos mais chance de sucesso, no entanto acho o projeto SAGU-PRO muito fechado, queria que agente tivesse mais voz e vez. Espero que agora que vão integrar radius+postgree+php aumente a participação da gente no projeto, pois das vezes que me dispuz a ajudar não tive nem resposta.

detalhe: não está disponivel ainda a integração tanto esperada e também gostaria de saber detalhes do funcionamento do mesmo, ajuda a dar manha confiança, acho muito pouco descrever soh as funcionalidades, afinal tem tantas outras coisas que influem.

Por conta disso desenvolvi paralelamente meu proprio projeto que tem falhas e está incompelto, mas funcionando bem radius+mysql+php e consegui grande avanço agora com o delphi for php 2.0.
    Última edição por JHONNE; 03-07-2008 às 18:42.

Tópicos Similares

1. Gerenciador de Provedor 2017
    Por mestretik no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 08-02-2017, 23:02
  2. Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2017, 10:44
  3. Gerenciador de provedor Nova Cloud alguém conhece?
    Por Rondrinelio no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2016, 07:29
  4. Respostas: 36
    Último Post: 15-09-2016, 10:54
  5. Gerenciador de Provedor, qual usar?
    Por Arthuzitow no fórum Mikrotik
    Respostas: 40
    Último Post: 11-02-2016, 16:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L