Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

O Ovislink nao ta aguentando 10 clientes, tenho que reiniciar de vez em quando, vou trocar pelo Zinwell 220, alguem tem experiência com ele?

Padrão

Bom já que tão dizendo ai pro cara usar ap2000 pra segurar 15 máquinas ... ai vai a minha dica ... Usa o Motorola Canopy

Agora se eu fosse vc e naum tivesse condições financeiras eu usaria um rádio Samsung swl3300 ... jah pendurei 35 simultaneos nele ! Rodou bemzão !

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Amigo, o Samsung SWL3300 é um bom ap, só tem aquele famoso bug na segurança..

E já que o ovislink não está segurando as pontas, use outro melhor.

Por isso que estão dizendo ai para vc usar o AP2000 ou 4000 da Proxim.
    Última edição por Magal; 05-07-2008 às 19:20.

Padrão

nao sei mas to uisando rb333 com cartao sr2 ja coloquei 50 conexoes simultaneas.. rodo normal...

Padrão

Se for assim to com uma 532A com 90 simultaneos rodando ok com media de clientes a 160kb, depende muito do seu link e da sua limitação de portas e banda, se usar speedy da telefonica pode colocar uma ovislik ou zimwell que funciona perfeitamente, já pra link dedicado usa algo mais proficional.

Padrão

Citação Postado originalmente por huggolopes Ver Post
    O Ovislink nao ta aguentando 10 clientes, tenho que reiniciar de vez em quando, vou trocar pelo Zinwell 220, alguem tem experiência com ele?
    teu ovislink ta com problema , tenho wds com 2 5460 passando 120 clientes por dia