Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Muito bom projeto Magal, voce tem pra vender isso ai?

2. hauauhah Magall anuncia no ML >D pessoal esquecam d eu nao ainda precido d um projetinho pra torre >D []ssssss

3. luizbe, esse projeto eu desenhei e pedi ao serralheiro para fazer, eu não vendo.

Obs: A barra inferior não precisa de furos oblongos no meio, pode ser inteira, somente a superior para se ajustar ao angulo da ponteira da torre.

Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Magal, tem como você me vender 10 suporte desses?
    gostei do projeto, é o que eu preciso aqui!

e não tô muito afim de pedir o serralheiro daqui pra fazer, acho que o seu fica bem profissional.
    Última edição por Magal; 04-07-2008 às 09:52.

4. Eu não vendo amigo. O desenho ta bem claro e um bom serralheiro faz.

Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Muito bom projeto Magal, voce tem pra vender isso ai?

5. Magal, tb gostei muito do projeto, é uma ótima solução. Eu sempre utilizei akelas chapas que são usadas para emendas de telhado, a parte de madeiramento. Com essas chapas a estrutura fica bem firme. Nós utilizamos pra fazer uma espécie de "sanduiche" na torre e na ponta parafusamos o cano de 1 ou 2 polegadas para fixar as antenas. Porém numa torre nova eu fiz diferente: pedi para um serralheiro soldar dois pedaços de 30 cm dessas barras em cada canto da torre numa distancia de 1,5 m entre eles. Depois furei um cano e prendi nessas barras. Ficou bem firme e profissional tb. Em cada cano vou colocar uma setorial e num deles ja tem uma antena da pluton de 30Dbi pra fazer o ponto a ponto. Essa torre ta muiro profissional. Quando subir na torre novamente tiro umas fotos e posto aki..

Abçs.

Tópicos Similares

1. Projeto Torre Estaiada
    Por EdmarGouvea no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 22-07-2015, 03:59
  2. Projeto TORRE
    Por vanci27 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2014, 07:34
  3. Projeto torre +- 30 metros
    Por biguasinho no fórum Redes