+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto Torre + Suporte Paineis 90º

    Olá Pessoal preciso de uma torrezinha >D de 3metros pra colocar em cima de um condominio, entao gostaria de alguem aki se tiver um projeto de torre e também do suporte dos paines 90º me ajudasse >D

    fico no aguardo

  2. #2

    Padrão

    Amigo os suportes pros meus paineis eu faço com uma barra de ferro que o pessoal usa pra passar energia em prédios comerciais eh tipo uma canaleta ela eh toda furadinha .... dai eu pego uma barra daquela compro no ferro velho e corto no meio .... como ela toda furadinha eu pego abracadeiras daquelas que vem com antenas proeletronic e uso tres em casa suporte ! Duas para fixar a peça na torre e uma pra fixar o tudo onde vou colocar o painel !

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Os meus suportes mando fazer assim:

    Os parafusos do meio com furos oblongos, somente quando utilizar em ponteiras.

    Obs: Quando acabar, mando para vcs o desenho do suporte para parabólicas em torres.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SUPORTE.jpg
Visualizações:	1540
Tamanho: 	33,9 KB
ID:      	2389   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SUPORTE 1.jpg
Visualizações:	845
Tamanho: 	24,4 KB
ID:      	2390  

    Última edição por Magal; 04-07-2008 às 18:58.

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Magal, tem como você me vender 10 suporte desses?
    gostei do projeto, é o que eu preciso aqui!


    e não tô muito afim de pedir o serralheiro daqui pra fazer, acho que o seu fica bem profissional.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo os suportes pros meus paineis eu faço com uma barra de ferro que o pessoal usa pra passar energia em prédios comerciais eh tipo uma canaleta ela eh toda furadinha .... dai eu pego uma barra daquela compro no ferro velho e corto no meio .... como ela toda furadinha eu pego abracadeiras daquelas que vem com antenas proeletronic e uso tres em casa suporte ! Duas para fixar a peça na torre e uma pra fixar o tudo onde vou colocar o painel !

    Aqui eu mando fazer normalmente no serralheiro, mais gostei demais da sua ideia, ando gastando muito comserralheiro aqui! Tem alguma foto ai do seu suporte?

  6. #6

    Padrão

    Muito bom projeto Magal, voce tem pra vender isso ai?

  7. #7

    Padrão

    hauauhah Magall anuncia no ML >D pessoal esquecam d eu nao ainda precido d um projetinho pra torre >D []ssssss

  8. #8
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    luizbe, esse projeto eu desenhei e pedi ao serralheiro para fazer, eu não vendo.

    Obs: A barra inferior não precisa de furos oblongos no meio, pode ser inteira, somente a superior para se ajustar ao angulo da ponteira da torre.


    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Magal, tem como você me vender 10 suporte desses?
    gostei do projeto, é o que eu preciso aqui!


    e não tô muito afim de pedir o serralheiro daqui pra fazer, acho que o seu fica bem profissional.
    Última edição por Magal; 04-07-2008 às 10:52.

  9. #9
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Eu não vendo amigo. O desenho ta bem claro e um bom serralheiro faz.


    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Muito bom projeto Magal, voce tem pra vender isso ai?

  10. #10

    Padrão

    Magal, tb gostei muito do projeto, é uma ótima solução. Eu sempre utilizei akelas chapas que são usadas para emendas de telhado, a parte de madeiramento. Com essas chapas a estrutura fica bem firme. Nós utilizamos pra fazer uma espécie de "sanduiche" na torre e na ponta parafusamos o cano de 1 ou 2 polegadas para fixar as antenas. Porém numa torre nova eu fiz diferente: pedi para um serralheiro soldar dois pedaços de 30 cm dessas barras em cada canto da torre numa distancia de 1,5 m entre eles. Depois furei um cano e prendi nessas barras. Ficou bem firme e profissional tb. Em cada cano vou colocar uma setorial e num deles ja tem uma antena da pluton de 30Dbi pra fazer o ponto a ponto. Essa torre ta muiro profissional. Quando subir na torre novamente tiro umas fotos e posto aki..

    Abçs.

  11. #11
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Vou tirar umas fotos e mais tarde coloco aqui.

  12. #12
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    As fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04Jul_0001.jpg
Visualizações:	272
Tamanho: 	6,1 KB
ID:      	2395   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04Jul_0002.jpg
Visualizações:	268
Tamanho: 	6,7 KB
ID:      	2396  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04Jul_0003.jpg
Visualizações:	245
Tamanho: 	4,9 KB
ID:      	2397   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04Jul_0009.jpg
Visualizações:	263
Tamanho: 	6,6 KB
ID:      	2398  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04Jul_0010.jpg
Visualizações:	266
Tamanho: 	8,3 KB
ID:      	2399   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         04Jul_0011.jpg
Visualizações:	222
Tamanho: 	9,0 KB
ID:      	2400