Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Diferente do que foi publicado, praticamente todo o estado de São Paulo ficou sem acesso, exeto quem usa outros fornecedores de link.

A coisa toda começou a normalizar por volta de 23 horas, mas só agora pela menhã é q parece q esta 100%, isso pelo menos em meus link dedicados de IP internet, não posso afirmar se os speddy voltaram.
    O presidente da Telefonica Antonio Carlos Valente concedeu uma entrevista ao Portal G1 durante a noite, vc pode ler a entrevista nos links abaixo:

G1 > Edição São Paulo - NOTÍCIAS - “Não havia nada a ser feito”, diz presidente da Telefônica
    ou
    Falha na conexão

Na entrevista ele diz q não foram encontrados a causa ou as causas do problema, porem conseguiram isolar o mesmo.
    Se eu tiver mais alguma noticia por parte deles, eu posto aqui pra vcs.
    Última edição por luizrfabri; 04-07-2008 às 06:46. Razão: erro de ortografia

2. EM OFF:

Provavelmente foi algum cabo de rede solto... hauhauhauhau!!!

3. Saiu um comentario que na avenida paulista em são paulo foi retirado da tubulação da telefonica uma boa quantidade de fibra optica, pra não dizer que foi roubado.

esse é boas, cabo de cobre agora fibra o mercado deve esta otimo.
    Última edição por Genis; 13-07-2008 às 20:51.

4. O speedy voltou a funcionar normalmente, pelo menos aki na minha regiao, que é zona leste de Sao Paulo...

Os cara pensa que é bom, mais uma hora a casa cai, quem disse que só porque ela é uma mega empresa nao pode dar pau

5. comecei a sentir latencia alta logo cedo na quarta feira no link full. Imediatamente abri reclamacao. Me ligaram durante o dia informando que estavamo arrumando. Ate entao, (17h de quarta) esta com latencia mais alta, porem, com 90% do link funcionando. Apos as 17 a coisa ficou feia mesmo. Ai parou td, caia e voltava. Voltou a funcionar sexta de madrugada apenas. São 600 clientes parados no meu provedor. Prejuizo grande, visto que terei de dar desconto a eles.

Aqui na cidade, bancos, lotericas, delegacias, prefeitura, lanhouses e clientes do speedy ficaram sem internet mesmo.

Estou ansioso pra sair o laudo do que realmente houve com a rede.

Tópicos Similares

1. URGENTE - Alguem que more em SP
    Por Perdigao no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2003, 19:21
  2. Speedy Business - Telefonica
    Por 4ndr3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2003, 12:51
  3. ADSL - Telefonica
    Por luisfranchetto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3