+ Responder ao Tópico

1. Cantoneira de 60º não tem.
    Para isso teria que mandar dobrar chapa no ângulo que precisa e daí encarece o custo final. Já fiz orçamento e dobra o preço da ferragem.

2. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Os meus suportes mando fazer assim. Ficam firmes e se ajustam a qualquer situação....

A barra com parafusos do meio e furos oblongos, somente para utilizar em ponteiras, para ajustar o angulo. A barra inferior pode ser inteira.

Obs: Quando acabar, coloco aqui no forum o desenho do suporte para parabólicas em torres.
    Muito bom esse modelo, porém uso com uma barra de 6 metros e a cada dois metros uma peça que acopla a torre, sendo assim a mesma fica sem obstrução na hora da subida melhorando um pouco o trabalho na altura, Com uma barra maior consigo colocar varios equipamentos numa so barra, coloco uma um cada direção assim tenho varias opções para ambos os lados.

Falow...

3. Amigo Pah Puf... tem alguma foto da sua estrutura pra gente poder ter uma idéia? Abraço.

4. eu quero..... rsrsrsrs
    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Os meus suportes mando fazer assim. Ficam firmes e se ajustam a qualquer situação....

A barra com parafusos do meio e furos oblongos, somente para utilizar em ponteiras, para ajustar o angulo. A barra inferior pode ser inteira.

Obs: Quando acabar, coloco aqui no forum o desenho do suporte para parabólicas em torres.

5. Bom dia,

Trabalhamos com antenas estaiadas...SObre o suporte...Qual custo do suporte para antena direcional..?

Rubens

www.icasol.org

Tópicos Similares

1. Suportes para antenas e ferragens em geral
    Por brunomaciel no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 27-02-2017, 15:00
  2. Suportes para antenas e ferrsagens em geral
    Por brunomaciel no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 27-02-2017, 14:57
  3. Suporte para antena e Distância em elas.
    Por leodeal no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2011, 09:53
  4. Solução para travamentos em torres
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 05-09-2007, 10:58
  5. Para-raio em torre
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 09-12-2006, 09:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L