Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Cantoneira de 60º não tem.
    Para isso teria que mandar dobrar chapa no ângulo que precisa e daí encarece o custo final. Já fiz orçamento e dobra o preço da ferragem.

  2. #22
    Avatar de Pah Puf
    Ingresso
    May 2013
    Localização
    Brasil, Santa Catarina, Ararangua
    Posts
    12

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Os meus suportes mando fazer assim. Ficam firmes e se ajustam a qualquer situação....

    A barra com parafusos do meio e furos oblongos, somente para utilizar em ponteiras, para ajustar o angulo. A barra inferior pode ser inteira.

    Obs: Quando acabar, coloco aqui no forum o desenho do suporte para parabólicas em torres.
    Muito bom esse modelo, porém uso com uma barra de 6 metros e a cada dois metros uma peça que acopla a torre, sendo assim a mesma fica sem obstrução na hora da subida melhorando um pouco o trabalho na altura, Com uma barra maior consigo colocar varios equipamentos numa so barra, coloco uma um cada direção assim tenho varias opções para ambos os lados.

    Falow...

  3. #23

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Amigo Pah Puf... tem alguma foto da sua estrutura pra gente poder ter uma idéia? Abraço.

  4. #24

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    eu quero..... rsrsrsrs
    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Os meus suportes mando fazer assim. Ficam firmes e se ajustam a qualquer situação....

    A barra com parafusos do meio e furos oblongos, somente para utilizar em ponteiras, para ajustar o angulo. A barra inferior pode ser inteira.

    Obs: Quando acabar, coloco aqui no forum o desenho do suporte para parabólicas em torres.

  5. #25

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Bom dia,

    Trabalhamos com antenas estaiadas...SObre o suporte...Qual custo do suporte para antena direcional..?

    Rubens

    www.icasol.org