Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    As vezes eu acho que voce ta fazendo hora comigo... ja é a 3º topico que isso acontece, voce me pediu desculpa em um mas agora vc vem e repete.

    Eu disse que tenho 3 aps e tentei atualizar um deles e nao funcionou, perguntei se "alguem" sabe onde conseguiria o original,

    voce foi la e perguntou, como se eu tivesse escrito em russo "que ajuda eu queria" (ta na cara que eu preciso do firmware original pra nao dizer que nao procurei por preguiça ja fui no AirLive, mas são incompativeis) e eu perguntei se voce (porque foi quem respondeu ao tópico) possuia o firmware original do 5460 antigo... e agora voce vem e me pergunta "praque eu quero o firmware original"?

    eu quero o firmware original pra por pra funcionar novamente amigo... se voce nao entendeu a pergunta (porque eu falo russo), ou nao possui o firmware, entao permita que outro responda... (ou voce acha que quero o firmware pra fazer um vírus?)

    Ps.: as vezes acho que tem gente que posta na fome de por reputaçao ou esperar agradecimento, ou mesmo subir no escore... posts são pra ajudar ou pedir ajuda ou dar um "up" caso a resposta tenha demorado 2 ou 3 dias... por isso que os moderadores falam que o forum ta caindo de produção.



    Amigo tenho um farmware como posso te manda ?
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por meganet; 14-07-2008 às 00:39.