Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. E ai amigão, achou algo de errado com meu firewall?

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Quase todos os anti virus q atualizam automaticamente estão dando isso, so atualiza manualmente, oq eu uso é o Avira Antivir Premiun.
    cara hoje, segundona, o dia foi corrido.

vou testar em bancada amanha.

Tenho uma teoria pra isso, mas não sei procede:

acredito que os antivirus detectam a conexão com a internet assim que essa é estabelecida, no entanto no hospot quando se estabelece a conexão na verdade ainda não há navegação, tendo em vista que requerer a autorização (ou seja o login), dessa forma o antivirus não consegue estabelecer a conexão com o servidor e só atualizará automaticamente por horário se o computador conectado e logado.

mas como eu disse é apenas uma teoria, preciso realizar os testes de bancada

3. Aqui o meu Ip é Bypassed, não preciso de logar, pra navegar, mais isso não é um grande problema, quer dizer q meu firewall esta blz, valeu pela força amigo!

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal, aqui eu uso servidod DHCP + MAC + IP + HOTSPOT, e ativei o PPPOE Server so pra mim fazer manutenção ou alguma configuração no MK e pra não perder a conexão caso eu faça alguma coisa errada na minha rede, e foi ai q notei q meu anti virus so atualiza automaticamente quando eu uso a conexão PPPOE, apesar de tudo estar certo e funcionando 100%.
    Fico praticamente o dia todo conectado e meu anti virus não atualiza automaticamente, so manualmente, ai é só conectar via PPPOE ele começa a atualizar automaticamente.

O que pode ser isso?
    Isto é algum redirecionamento que o hotspot está fazendo, daí quando vai atualizar ele passar pelo proxy e não consegue fazer conexão.
    Faça da seguinte maneira:
    Adicione uma nova nat acima das regras dinamicas do hotspot fazendo com que o update do antivirus não passe pelo hotspot.

Precisa-se saber a porta que o antivírus está usando.

Tópicos Similares

1. Emule como resolver
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2006, 14:01
  2. Resolução máxima de 640x480. Como Resolver???
    Por O_Analista no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2006, 09:37
  3. Como resolver o Kernel Panic?
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2004, 11:21
  4. Cansei dessa porqueira... alguem sabe como resolver?
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2003, 09:08
  5. sem portadora como resolver...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-2003, 04:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L