+ Responder ao Tópico



  1. #13

    Padrão

    Nao li os scrips de firewall, mais vc ja testou o que o jhonne falou?

    Ja vi muita gente com este problema, tem maquinas em busca por proxy´s abertos e escravisao ele, tente olhar no seu proxy quantos clientes estao conectados, va em

    "IP -> Web Proxy" botao "Settings" clique na aba "status",

    e de uma olhada se nao tem gente demais usando seu proxy, ja vi cliente pagando 5k de trafego extra pra provedor via satelite porque o squid tava aberto... isso acontece tambem em linux. da uma conferida, o jhonne parece saber o que ta falando!


    []´s

  2. #14

    Padrão

    realmente na config o proxy tava aberto, mas também acho que seu problema é de link, de qualquer forma, feche a brecha no proxy da forma que postei anteriormente



  3. #15

    Padrão

    Sim, a alteração que o JHONNE me passou, eu já realizei. Mas ainda assim continuo com os problemas, sem dúvida estão sendo causados mesmo pelo link. Vamos aguardar mais né, fazer o q?!?!

    Obrigado pessoal pela atenção de todos, eu posto aqui quando o link chegar pra informar se deu tudo certo.

    E por falar nisso, alguém conhece algum consultor da Embratel que atende o MT e que possa me ajudar de verdade? Pq hoje liguei para saber se o contrato tinha chego pra eles, e sabe o que me informaram? Que o vendedor que me atendia saiu de férias... dá pra crer?!?! Já estou entrando em pânico, não sei mais o que fazer.

  4. #16

    Padrão

    cara....to com o mesmo problema aki =(

    link de 6mb adsl numa routerboard rb153 com mikrotik, e só meu NB conectado via wireless....resultado.....velocidade variando de 400k a 2.5mb ( link de 6mb alimentando o MK ).

    uso um servidor proxy externo ( BrazilFW ) e o MKT somente como AP-Bridge....e ja nao sei mais oq fazer......meu provedor menor com apzinho da edmax funciona mil vez melhor hj do q esse MKT aki =(



  5. #17

    Padrão

    Gasques, eu creio que sua rede aí não esteja legal cara, recomendo que consulte um profissional para que ele dê uma olhada pra vc. Aqui o meu MK funciona muito bem, o meu problema aqui é o link mesmo.

    Aqui tenho 2 RB 333, cada uma com 2 MINI-Cards Engenius, usando-as só como AP, e tenho um servidor MK central que faz as autenticações PPPoE, controle de firewall, banda e tudo mais.

    Abraços

  6. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por IPCorpore Ver Post
    Gasques, eu creio que sua rede aí não esteja legal cara, recomendo que consulte um profissional para que ele dê uma olhada pra vc. Aqui o meu MK funciona muito bem, o meu problema aqui é o link mesmo.

    Aqui tenho 2 RB 333, cada uma com 2 MINI-Cards Engenius, usando-as só como AP, e tenho um servidor MK central que faz as autenticações PPPoE, controle de firewall, banda e tudo mais.

    Abraços

    entaum...ai q ta!

    fazendo o teste direto no servidor assim:

    modem adsl > servidor proxy bfw > hub 8 portas pra teste > Mikrotik
    NB Ligado aki

    ae com o NB ligado no hub eu tenho os 6mb cravados e lindos :P mas qdo uso pelo MKT via Wireless....eskece....nao passa de 2.5mb e com variaçãos de 800k a 3mb....horrivel !

    to super arrependido de gastar quase 3k com esse aparato todo e o pior.....qdo a gente encontra alguem q sabe resolver eles logam pensam e nos arrancar os olhos......affff

    qq ajuda vai ser uma benção !