+ Responder ao Tópico

1. cara....to com o mesmo problema aki =(

link de 6mb adsl numa routerboard rb153 com mikrotik, e só meu NB conectado via wireless....resultado.....velocidade variando de 400k a 2.5mb ( link de 6mb alimentando o MK ).

uso um servidor proxy externo ( BrazilFW ) e o MKT somente como AP-Bridge....e ja nao sei mais oq fazer......meu provedor menor com apzinho da edmax funciona mil vez melhor hj do q esse MKT aki =(

2. Gasques, eu creio que sua rede aí não esteja legal cara, recomendo que consulte um profissional para que ele dê uma olhada pra vc. Aqui o meu MK funciona muito bem, o meu problema aqui é o link mesmo.

Aqui tenho 2 RB 333, cada uma com 2 MINI-Cards Engenius, usando-as só como AP, e tenho um servidor MK central que faz as autenticações PPPoE, controle de firewall, banda e tudo mais.

Abraços

3. Citação Postado originalmente por IPCorpore Ver Post
    Gasques, eu creio que sua rede aí não esteja legal cara, recomendo que consulte um profissional para que ele dê uma olhada pra vc. Aqui o meu MK funciona muito bem, o meu problema aqui é o link mesmo.

Aqui tenho 2 RB 333, cada uma com 2 MINI-Cards Engenius, usando-as só como AP, e tenho um servidor MK central que faz as autenticações PPPoE, controle de firewall, banda e tudo mais.

Abraços

entaum...ai q ta!

fazendo o teste direto no servidor assim:

modem adsl > servidor proxy bfw > hub 8 portas pra teste > Mikrotik
    NB Ligado aki

ae com o NB ligado no hub eu tenho os 6mb cravados e lindos :P mas qdo uso pelo MKT via Wireless....eskece....nao passa de 2.5mb e com variaçãos de 800k a 3mb....horrivel !

to super arrependido de gastar quase 3k com esse aparato todo e o pior.....qdo a gente encontra alguem q sabe resolver eles logam pensam e nos arrancar os olhos......affff

qq ajuda vai ser uma benção !

4. Mas vc está trafegando 2,5Mbps em apenas 1 canal do rádio do MK, se eu não estou enganado este é um bom tráfego para um sinal de rádio, ainda mais com a poluição do 2,4. Me corrijam se eu estiver errado, mas está tudo normal com seu equipamento, vc não vai conseguir passar 6Mbps em frequencia 2,4 com equipamentos baratos, ou dispositivo wireless do notebook.

Grande abraço

5. Citação Postado originalmente por IPCorpore Ver Post
    Mas vc está trafegando 2,5Mbps em apenas 1 canal do rádio do MK, se eu não estou enganado este é um bom tráfego para um sinal de rádio, ainda mais com a poluição do 2,4. Me corrijam se eu estiver errado, mas está tudo normal com seu equipamento, vc não vai conseguir passar 6Mbps em frequencia 2,4 com equipamentos baratos, ou dispositivo wireless do notebook.

Grande abraço

serio?

mas isso nao quer dizer q vou ter banda total a ser dividida pros meus clientes de no maximo 2,5mb nao né?

ou seja..os 6mb vao estar sendo utilizados pelos 3 cartões divididos entre eles ou só vou poder contar com 2,5mb ( como c fosse o link maximo de entrada no mk ).

obrigado pela resposta....ja to ficando aliviado

Tópicos Similares

1. Controle de clientes com link de 15mb
    Por JMSS32 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2011, 18:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2008, 10:03
  3. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2008, 09:37
  4. Quantos clientes com link de 2Mb??
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-05-2008, 09:23
  5. Quantos Clientes posso ter com link de 4MB?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-2007, 22:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L