Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico

1. Cabo fino pra distancias mais longa tem perca de ganho no sinal, use sempre o RGC213.

2. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Cabo fino pra distancias mais longa tem perca de ganho no sinal, use sempre o RGC213.
    Distância mais longa vc quer dizer o comprimento do cabo ou a distância do cliente da torre?
    Como fica o acabamento com aquele cabão? rsrsrs... o pessoal nao reclama?
    Vc usa pigtail entre o cabo e a placa pci ou usa conector sma/rgc213?
    Vlw.. abs...

3. Distância entre a torre e o cliente e o conector sma/rgc213 direto no cabo.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Vamos lá, vou explicar!

O host (computador) que inicia a conexão, ou seja ( solicita uma página ou arquivo qualquer) envia um segmento com a flag SYN ativado.

O host de destino responde com outro segmento com a flag SYN e ACK ativados contendo um número de sequência que identificará o próximo seguimento que o host enviará e o próximo número de sequencia que esse host espera receber.

O host que iniciou a conexão confirma o estabelecimento da conexão enviando um segundo seguimento com o flag ACK ativado e com o número de sequencia que o destino espera.Nesse seguimento ele informará também o próximo número de sequencia que espera receber.

Então traduzindo isso em miúdos, quanto mais rápido for a resposta de ACK entre os host's mais rápido o arquivo será transferido e o AP estará pronto para outra tarefa.

Agora se o ACK está em 255, a flag já chegou, mas ele continua esperando até 255, então isso causa lentidão e perda de pacotes na rede, até por que o host de destino vai perder pacotes porque o host de origem já vai ter enviado mas ele não recebeu, por que estava esperando terminar o tempo de 255.

Estou tentando explicar de uma forma simplificada, agora é fácil perceber que quanto menor esse tempo, melhor o desempenho da rede.

Leiam e interpretem com atenção que vão compreender...

Abração a todos e estou acompanhando o tópico, se precisar e (eu souber) estarei ajudando.
    Agora se o ACK está em 255, a flag já chegou, mas ele continua esperando até 255, então isso causa lentidão e perda de pacotes na rede, até por que o host de destino vai perder pacotes porque o host de origem já vai ter enviado mas ele não recebeu, por que estava esperando terminar o tempo de 255.

Sobre isso, nao e bem assim, se o ACK estiver em 255, a flag ja chegou, ele nao fica esperando ate o 255, pq ele ja recebeu, ele libera o trafego, a diferença e que, se por algum motivo a ACK nao chegar, ele vai ficar esperando ate os 255, e depois retransmitir se sua rede e boa, e as vezes os ACK se perde, e vc deixa em 255, ele fica esperando muito, e atrasa tudo, setando mais baixo, a retransmissao vai ser mais rapida, so nao pode ser muito pouca, senao o pacote esta indo ainda, e vc ja ta retransmitindo...

espero q nao tenho confundido mais...

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 19-09-2015, 14:58
  2. Mikrotik não se comunica com AP em minha rede
    Por srmsoares no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2008, 21:43
  3. Se ler com atenção você vai entender
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-08-2008, 14:47