+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    hehehhe é mano veio! mais bem que vc ajudou na discução do raid até trouxe o alexandre pro tópico hehehhe :P
    sim, pedi ao alexandre que desse uma explicação do porque não melhora a performance do squid o raid, fiz isso pensando que o assunto não continuaria neste tópico, o que não aconteceu.

2. Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    Por nada nao mano, mas que tal vc parar de se preocupar com o escopo do topico e contribuir com algo?
    O objetivo disso eh fazer um squid samurai, mesmo que pra isso fujamos um pouco do assunto!
    E se vc quiser fazer algo, pois bem, vai em frente...arrumamos outra forma de comunicação e quem sai perdendo eh o pessoal aqui do forum pq nao sabera como termina isso.

Não! Não vou parar de me preocupar com o escopo do tópico.

Um dos porque estou aqui, além de ajudar com conteúdo é ajudar com organização.

Acredito que você saiba o que é organização, então não preciso me delongar mais!

3. Que estranho... ninguem mais postou nada... aconteceu alguma coisa?

4. Aconteceu trabalho... hehehehe

Estou tentando implementar a sugestão do Arium no script. Assim que tiver alguma coisa, eu posto por aqui.

5. Ai pessoal !!! blz voces hein... colocam o melzinho na boca e depoistiram, fica todo mundo sussa né... legal hein... uns são o bixo da goiaba, outros o trem q pula. Até criticam quem nao sabe nada, nem fazer pergunta besta pode!! ai criam um tópico super interessante, se estapeiam e deixam todos a ver navio. Belas pelas palavras, ótimos questinamentos. Mas, perai !!! qual a função do forum ? cade a liberdade ? e quem ficou interessado ? Assim nao dá !!! Acho q deviam muito é pensar antes de escrever, pelo que sei os foruns são para construir e nao se exaltarem e deixarem os outros a ver navio. Não se esqueçam q na primeira vez q vc posta no forum geralmente é uma dúvida, e essa duvida é respondida bem ou mal, pois essa é a função de um forum. Pq então se negar a ajudar os outros ??? Na minha terra, o q aprendi com os outros devo ensinar aos outros da mesma maneira q me ensinaram.

Abraço a todos, e espero q esse assunto siga enfrente, pois é de grande utilidade a "todos", dos mais experientes até os mais "ignorantes".

Que os mediadores fiquem de olho.....

admito

Tópicos Similares

1. Squid. Msg de erro apó o STOP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2003, 13:42
  2. Squid - limite de usuarios (authenticate_children 32)
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2003, 17:32
  3. Usar Squid atraves de outro Proxy
    Por lucianotome no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2003, 10:24
  4. Firewall + Squid ==> Estao de Ficando meio Maluco.
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 20:43
  5. Socorro - Squid parou de autenticar após atualização de paco
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2003, 13:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L