+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Ai pessoal !!! blz voces hein... colocam o melzinho na boca e depoistiram, fica todo mundo sussa né... legal hein... uns são o bixo da goiaba, outros o trem q pula. Até criticam quem nao sabe nada, nem fazer pergunta besta pode!! ai criam um tópico super interessante, se estapeiam e deixam todos a ver navio. Belas pelas palavras, ótimos questinamentos. Mas, perai !!! qual a função do forum ? cade a liberdade ? e quem ficou interessado ? Assim nao dá !!! Acho q deviam muito é pensar antes de escrever, pelo que sei os foruns são para construir e nao se exaltarem e deixarem os outros a ver navio. Não se esqueçam q na primeira vez q vc posta no forum geralmente é uma dúvida, e essa duvida é respondida bem ou mal, pois essa é a função de um forum. Pq então se negar a ajudar os outros ??? Na minha terra, o q aprendi com os outros devo ensinar aos outros da mesma maneira q me ensinaram.

Abraço a todos, e espero q esse assunto siga enfrente, pois é de grande utilidade a "todos", dos mais experientes até os mais "ignorantes".

Que os mediadores fiquem de olho.....

admito
    qual sua preocupação amigo?

o tópico está correndo normalmente.

2. Sim, mas querem tudo na mao??
    melzinho na chupeta?
    e pesquisar? quebrar a cabeca, ficar horas no google pesquisando e testando solucoes que geralmente nao funcionam?

Afinal, vc ensina a pescar, nao entrega o peixe.

3. paulojrandrade,
    calma brother que o fred anda ocupado pra scriptar!
    e dependemos dele... se vc conhece algum scripter perl.. pode indicar o tópico para acelerar o processo.
    não precisamos de nada avançando

quando a perguntas não me importo do nível em que elas venham...
    não nasci sabendo... tão pouco morrerei sabendo tudo.. então se você quiser perguntar pergunte
    não precisa ter vergonha nenhuma.. eu irei tentar responde-la se tiver a meu alcance.

Abraço
    Última edição por arium; 24-07-2008 às 00:11.

4. Amigos,

tenho acompanhando vocês desde o primeiro post do Ariun, antes de ser modificado para url_rewrite, me interessou bastante e não vejo a hora do desfecho. Meu server, roda nesse momento o squid 3.0 em Freebsd com diskd, tive um ganho muito siginificativo, porem acho que poderia ficar ainda melhor. Não sei nada de perl, infelizmente, mais vou ver no que posso ajudar.

5. cara, o diskd vai acabar com teu disco..
    ja perdi varios com ele... muda pra aufs...
    tambem rodo o squid no freebsd.

Tópicos Similares

1. Squid. Msg de erro apó o STOP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2003, 13:42
  2. Squid - limite de usuarios (authenticate_children 32)
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2003, 17:32
  3. Usar Squid atraves de outro Proxy
    Por lucianotome no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2003, 10:24
  4. Firewall + Squid ==> Estao de Ficando meio Maluco.
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 20:43
  5. Socorro - Squid parou de autenticar após atualização de paco
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2003, 13:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L