+ Responder ao Tópico

1. Luciano,

Por acaso você tem PHP instalado nesse seu servidor WEB? Se tiver, o PHP considera o "?" como delimitador de linha e tudo que aparece depois dele passa a ser tratado como variável e não como nome de arquivo.

Uma forma de resolver isso é, seguindo a RFC 2396, é fazer o encode do "?" e passar o nome do arquivo como "blah.cab%3F01923" ao invés de "blah.cab?01923".

Até!

2. arium,

consigo baixar normalmente o arquivo do apache pelo navegador.

galahad,

sim, tenho php instalado nessa máquina, uso para outros serviços. Não tenho a minima idéia de como fazer isso que você tá falando do php.

acredito que deve existir alguma forma de desabilitar o php para estes aliases.

3. o negócio seria fazer assim, quando o windows faz uma requisição, sempre o final da url será um numero, e sempre diferente http://....../wsus3setup.cab?080805XXXX, o script deveria checar se o arquivo "wsus3setup.cab" existe no diretório, se existir ele manda para o cliente adicionando o numero da url, assim não ficaria baixando sempre o mesmo aquivo.

4. é so mudar os cache deny .. algo do tipo cache allow windowsupdate.microsoft.com

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    é so mudar os cache deny .. algo do tipo cache allow windowsupdate.microsoft.com
    aqui não tenho mais a acl QUERY, nem o cache deny.

Tópicos Similares

1. Squid. Msg de erro apó o STOP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2003, 13:42
  2. Squid - limite de usuarios (authenticate_children 32)
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2003, 17:32
  3. Usar Squid atraves de outro Proxy
    Por lucianotome no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2003, 10:24
  4. Firewall + Squid ==> Estao de Ficando meio Maluco.
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 20:43
  5. Socorro - Squid parou de autenticar após atualização de paco
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2003, 13:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L