+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    se voce nao tem capacidade de fazer funcinar .. difere de ele não funcionar
    cara, não estamos aqui para julgar a capacidade de ninguém, mesmo que alguém tenha capacidade limitada para este tópico pode ter capacidade sobrando para outra coisa que você não tenha a mínima idéia do que seja.

Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    segundo não tenho obrigação nenhuma em ajudar a comunidade to fazendo isso de boa
    realmente, você não tem obrigação nenhuma em ajudar a comunidade, mas tenho certeza que você já foi ajudado por alguém aqui.

terceiro ESSA DROGA SÃO METADADOS! vai ter 10mil desses na pasta /WINUP
    pelo que vi, esses arquivos repetidos, wsus3setup.cab?XXXXXXX, são todos iguais, parece que ao fazer o download do arquivo, o próprio site da microsoft adiciona o numero no final como se fosse uma contagem dos downloads, é como comentei antes, se fizessemos um script que, quando houver a requisição de download, ele cheque se o arquivo existe no diretório, caso exista, manda ele para o cliente adicionando a numeração capturada na requisição do download.

como o galahad falou é questao ai eh apache e php
    mas então qual é esse parâmetro que deve ser mudado? temos que descobrir qual é e se dá para alterar apenas para os alias WINUP e WINUP2.

terceiro ESQUEÇA o access.log
    o que vale agora eh o /tmp/debugblablabla
    o access.log ainda serve sim, pois quando o arquivo sai do WINUP ou WINUP2 aparece no access.log

2. eu quero fazer alguns testes com vc.. vamos proceder via msn depois agente posta aqui oq era.
    te bastante variante agente conversa melhor por lá

3. outra coisa.. até hoje nunca dexei de respoder 1 pergunta só não suporto grosseria..

4. Não suporta grosseria é e grosso. Intitula-se o ultimo chimarrão do sul

5. aqui é assim filho.. levanto a crista agente não abaixa a nossa tbm não... e não tenho mais o que falar com vssa senhoria.. vc utiliza-se de palavras de baixo calão tenho os log do msn quer que eu poste? alias nem vou postar nada.. como vc mesmo disse lá " tudo bem não gosto de ser ajudado muito menos ajudar aos outros" então deixa quem tá tentando fazer algo fazer e fecha-te.

PS: não irei mais responeder nada que vc poste pode xigar a vontade.. abraços e seja feliz

Tópicos Similares

1. Squid. Msg de erro apó o STOP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2003, 13:42
  2. Squid - limite de usuarios (authenticate_children 32)
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2003, 17:32
  3. Usar Squid atraves de outro Proxy
    Por lucianotome no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2003, 10:24
  4. Firewall + Squid ==> Estao de Ficando meio Maluco.
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 20:43
  5. Socorro - Squid parou de autenticar após atualização de paco
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2003, 13:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L