+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Backup nao navega

    Pessoal eu tinha dois servidores identicos funcionando blz, um deu pau no hd e fiz a cpia do backup do outro porem nao esta navegando de jeito nenhum.

    As maquinas sao identicas, ja verifiquei as configuracoes de ool, hotspot, interfaces, e pppoe. ta tudo certo.

    Os clientes autenticam pela pagina do hotspot mas quando va i abrir as paginas aparece pagina da web encontrada conectando como se fosse abrir normal. e fica ai, nao abre nada.

    Alguma dica, agradeço

  2. #2

    Padrão

    de dentro do mk no new terminal , voce consegue pingar algum site?

    se sim --> há algo errado em ip>firewall>nat

    se nao --> há algo errado em DNS, ou na config de rotas, no nome das eth's.

    da uma checada e posta ai

    att.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    de dentro do mk no new terminal , voce consegue pingar algum site?

    se sim --> há algo errado em ip>firewall>nat

    se nao --> há algo errado em DNS, ou na config de rotas, no nome das eth's.

    da uma checada e posta ai

    att.

    Opa eu ja tinha feito este teste esqueci de comentar, consigo pingar sim os sites pelo terminal e tb consigo pingar os clientes. Refiz minha regra de nat e nada ainda.
    Esqueci de comentar que uso o web proxy, mas ja testei com ele ativado e desativado, com e sem as regras de nat para o webproxy. Mais alguma dica eu agradeço.

  4. #4

    Padrão

    reveja as rotas se estão corretas mas provavelmente é algo no seu firewall

  5. #5

    Padrão

    desativa todas as regras de firewall e veja se navega
    se navegar , vc vai habilitando uma a uma pra ver qual está dando problemas.

    o seu link vem de onde?
    nao tem controle de mac no seu link?

  6. #6

    Padrão Resolvido

    Aparentemente defeito de hardware, pois a unica coisa que fiz foi ncolocar o hd e inclusive as placas de rede em outra maquina e do jeito que estava navegou blz.
    Obrigado pela ajuda a todos