Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    link dedicado é 10 vezes melhor que adsl residencial mesmo, mas quanto a taxa de download tem muita gente que ainda nao entende, velocidade da internet (kbps- kilobits) é diferente de velocidade de download (KB/s - kilobytes) 1 KB/s equivale a 8 kbps entao fazendo as contas 2048/8 sua taxa de download bateria ai em 256 KB/s, sendo ai um link dedicado sua velocidade de download seria constante ( caso o servidor de onde vc estaria puxando tmb nao oscila-se ) ja no caso da adsl como é link compartilhado dependendo da demanda seu download poderia variar, sempre vale lembrar que pra quem tem provedor é de extrema importancia ter um link dedicado, já que a adsl nao se pode vender
    Me corrijam se estiver errado mas acho que é isso.
    abraço á todos.
    t+
    Certissimo....

2. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    amigos fiquei surpreso , tenho adsl 8 mb, e faço download a 850 kB a 950 k, ai acostumado com adsl --- ai pedi um link dedicado de 2 mb 100% full da brasil telecom ( um cabo grossao ) , de 1450,00 por mes, ai quando vou fazer o download no windows, 250kB por segundo, isso é normal gente, para quem tem provedor com link dedicado.. eles falaram que é isso mesmo , 2 mb dedicado esse é o maximo, meu router é cisco 1750.
    Vc reclamando de R$1.400,00 que vc paga por 2Mbps!!! Eu pago o dobro aqui na minha localidade!!!!

3. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    amigos fiquei surpreso , tenho adsl 8 mb, e faço download a 850 kB a 950 k, ai acostumado com adsl --- ai pedi um link dedicado de 2 mb 100% full da brasil telecom ( um cabo grossao ) , de 1450,00 por mes, ai quando vou fazer o download no windows, 250kB por segundo, isso é normal gente, para quem tem provedor com link dedicado.. eles falaram que é isso mesmo , 2 mb dedicado esse é o maximo, meu router é cisco 1750.
    Se eu conseguisse diminuir o valor do meu de R$ 2350,00 pra R$ 1450,00 eu tava feliz demais.

Além do mais eles não estão liberando mais link dedicado pra ninguem por aqui em goiás, pelo menos no interior...

E aqui só tem bosta telecom, e embratel ninguem consegue nem orçamento...

4. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Se eu conseguisse diminuir o valor do meu de R$ 2350,00 pra R$ 1450,00 eu tava feliz demais.

Além do mais eles não estão liberando mais link dedicado pra ninguem por aqui em goiás, pelo menos no interior...

E aqui só tem bosta telecom, e embratel ninguem consegue nem orçamento...
    Colega netosdr, de que parte de Goiás vc é?

5. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Colega netosdr, de que parte de Goiás vc é?
    Porangatu

Tópicos Similares

1. Adsl Brasil Telecom
    Por rcar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2005, 16:22
  2. ADSL Brasil Telecom no Conectiva 10
    Por locutos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2005, 07:50
  3. ADSL Brasil Telecom
    Por celosc no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-10-2003, 13:31
  4. instalação do serviço ADSL Brasil Telecom???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-12-2002, 13:54
  5. Modem Alcatel da Brasil Telecom no RH7.3
    Por FredCatelan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 26-11-2002, 14:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L