Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Nada disso aí vale para cidades com mais de 500mil habitantes, confere?

Tenho minha torre com link no local, estação cadastrada certinha. Estou montando uma repetidora a 2km de minha base, vai receber o link via 2,4ghz e distribuir por uma omni 15dbi c/ rádios a 17dbm. Tenho que cadastrar a rep de qualquer jeito, pois vivo em cidade com mais de 500mil hab., confere?

Padrão

Isso mesmo. Infelizmente....
    A única forma da fugir do cadastro é mudando para 5.8 pois a resolução que determina o cadastro de tudo, fala em 2.4 somente.

Abraco
    Fabricio

Padrão

Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    No meu caso, meu link fica na empresa e tenho um ponto a ponto até minha torre a 200 metros. Minha torre esta cadastrada, mas pelo que entendi teria que cadastrar a minha empresa e não a torre.
    Complicado hein!!!
    Fabricio, estou na mesma situação, tem como mudar a base de endereço na m... da ANATEL ou tem que cadastrar outra e pagar tudo de novo?

Padrão

Voce pode mudar sim amigo, pelo site da anatel mesmo você o faz. Só vai ter que enviar para a anatel os equipamentos que estão no local pra onde a licença vai. Creio que o roteiro é: 1- vc muda o endereço da estação na anatel, e 2 - vc envia as especificações dos equipamentos pra onde vai a licença pra a anatel. Quem vai fazer isso é teu engenheiro. O fabrício deve saber bem melhor do que eu os detalhes da operação.

Padrão

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Isso mesmo. Infelizmente....
    A única forma da fugir do cadastro é mudando para 5.8 pois a resolução que determina o cadastro de tudo, fala em 2.4 somente.

Abraco
    Fabricio
    A anatel não diz nada a respeito de 5,8ghz, vc tem ctz? Eu me refiro à legislação anterior a essa retificação, acho que deve ter legislação a respeito de 5,8ghz

Padrão

Sobre a mudança de endereco: Você pode sim mudar o endereço de uma base, mas pagará TFI na mudança, o que dá na mesma...

Sobre 5.8: a resolução 397 não foi revogada e ela fala somente de 2.4 e nao de 5.8! ainda bem! tou mudando tudo aqui! principalmente depois dos edimax 7210 a 84 dolares em "Miami"!