+ Responder ao Tópico

1. Nada disso aí vale para cidades com mais de 500mil habitantes, confere?

Tenho minha torre com link no local, estação cadastrada certinha. Estou montando uma repetidora a 2km de minha base, vai receber o link via 2,4ghz e distribuir por uma omni 15dbi c/ rádios a 17dbm. Tenho que cadastrar a rep de qualquer jeito, pois vivo em cidade com mais de 500mil hab., confere?

2. Isso mesmo. Infelizmente....
    A única forma da fugir do cadastro é mudando para 5.8 pois a resolução que determina o cadastro de tudo, fala em 2.4 somente.

Abraco
    Fabricio

3. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    No meu caso, meu link fica na empresa e tenho um ponto a ponto até minha torre a 200 metros. Minha torre esta cadastrada, mas pelo que entendi teria que cadastrar a minha empresa e não a torre.
    Complicado hein!!!
    Fabricio, estou na mesma situação, tem como mudar a base de endereço na m... da ANATEL ou tem que cadastrar outra e pagar tudo de novo?

4. Voce pode mudar sim amigo, pelo site da anatel mesmo você o faz. Só vai ter que enviar para a anatel os equipamentos que estão no local pra onde a licença vai. Creio que o roteiro é: 1- vc muda o endereço da estação na anatel, e 2 - vc envia as especificações dos equipamentos pra onde vai a licença pra a anatel. Quem vai fazer isso é teu engenheiro. O fabrício deve saber bem melhor do que eu os detalhes da operação.

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Isso mesmo. Infelizmente....
    A única forma da fugir do cadastro é mudando para 5.8 pois a resolução que determina o cadastro de tudo, fala em 2.4 somente.

Abraco
    Fabricio
    A anatel não diz nada a respeito de 5,8ghz, vc tem ctz? Eu me refiro à legislação anterior a essa retificação, acho que deve ter legislação a respeito de 5,8ghz

Tópicos Similares

1. Licenciar um Ponto a Ponto - Anatel Serviço Limitado Privado
    Por adcarlos no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 26-07-2015, 22:47
  2. Como fazer um speddy funcionar no CL9
    Por Unsponsored no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 29-07-2003, 00:36
  3. COmo instalar um segundo HD no conectiva 7.0
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2003, 07:39
  4. Substituir ";" por um espaço TAB no vi "vim&q
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2002, 17:57
  5. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2002, 09:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L