+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Internet Via satelite...

    Bom dia,

    Alguem pode me ajudar com essa duvida? minha regiao nao tem link de internet terrestre, intao, nao tenho pra onde correr ,
    agora minha duvida e,!!!?????
    como contratar uma intenet via satelite boa, com garantia de banda, preciso de algo barato pra comecar meu provedor. posso contratar uma bidirecional e uma unidirecional pra ajudar nos downloads???

    espero que me ajudem

    obrigado a todos UNDER!!!!!!

  2. #2

    Padrão

    A questão de barato é que é o problema... até quanto você considera barato?

    O maior problema, na verdade, é que na maioria dos planos de conexão via satélite, a cobrança é feita também em cima do tráfego e não só da banda que você contrata.

    Que eu sei, os provedores que oferecem esse serviço de acesso via satélite são a Star One (Carregando - Apache - StarOne) e a Embratel.

    Você já tentou entrar em contato com as operadores (embratel, telemar, intelig, etc) para ver se elas não tem uma alternativa de acesso? A Embratel está com uma rede de rádio que chega a lugars que até Deus desconhece.

  3. #3

    Padrão

    Lembrando que acesso via satélite tem um tempo de resposta alto. Geralmente é superior a 500 milisegundos devido ao tempo de subida e descida de um satélite geoestacionário, estimado em 250 milisegundos pra subir (antena -> satélite) e 250 milisegundos pra descer (satelite -> antena).

    Dependendo da aplicação isso é inviável...

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    O serviço não é bom e você vai gastar em torno de R$ 1.300,00 por mês.

  5. #5

    Padrão

    Boa Noite....

    Se alguem tiver o telefone email ou qualquer coisa pra que eu possa entrar em contato com algum representante da embratel eu agradeco, pois eles sempre falam q vao retornar e nunca retornan minha os

    Obrigado

  6. #6

    Padrão internet via satélite com ótimos preços

    sou vendedora de uma empresa de internet via satélite em banda ku, sem limite de tráfego, sem controle da bandas.... estamos trabalhando com entrega imediata para todo Brasil com ótimos preços... interessados favor adicionar ao msn [email protected] ou ligar (73) 8102.7322.