Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Voltei a versão 2.0.50, e é a mesma coisa, a pagina radvert aparece e não sai automaticamente, na pagina radvert, eu coloquei a mensagem de aviso e o texto para clicar aqui, para ser redirecionado para pagina seguinte e ai sim aparece a pagina de debito ou corte!
    Tbm tentei fazer a radver e radvert1, mais sempre aparece a pagina de radivert a radivert1 não aparece de jeito nenhum, so clicando no link da pagina radvet, mais ta bom assim, valeu pela ajuda amigo.

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Voltei a versão 2.0.50, e é a mesma coisa, a pagina radvert aparece e não sai automaticamente, na pagina radvert, eu coloquei a mensagem de aviso e o texto para clicar aqui, para ser redirecionado para pagina seguinte e ai sim aparece a pagina de debito ou corte!
    Tbm tentei fazer a radver e radvert1, mais sempre aparece a pagina de radivert a radivert1 não aparece de jeito nenhum, so clicando no link da pagina radvet, mais ta bom assim, valeu pela ajuda amigo.
    Olá amigo,
    Vendo o seu problema, resolvi fazer umas alterações na pag do radvert.html e obtive o seguinte resultado:

Troque a função javascript da pag por esta:

Código :
    <script language="javascript">
        var popup = '';
        function openOrig() {
        if (focus) popup.focus();
        location.href = '$(link-orig)';
        }
        function openAd() {
        location.href = '$(link-redirect)';
        }
        function openAdvert() {
        if (name != 'hotspot_advert') {
            popup = open('$(link-redirect)', 'hotspot_advert', '');
            setTimeout("openOrig()", 1000);
            return;
        }
        setTimeout("openAd()", 1000);
        }
    </script>

Com isto não abrirá a popup e sim pag. Teste e me diga como ocorreu contigo.

Padrão

Valeu pelo tempo que vc esta gastando comigo, testei seu script, mais, não mudou em nada, mais muito obrigado pela atenção, vou usar da maneira q deu certo aqui, deixando o radvert somente como aviso e link pra proxima pagina, assim q o cliente clicar aparece a tela de atrazo ou bloqueio!

Padrão

Dá uma olhada nisto, fiz alguns testes na versão 2.9.27 e funcionou blz, sem erro!

https://under-linux.org/forums/mikro...tml#post335480

Padrão Redirecionamento para pagina local

Postando resultado... Eu fiz a mudança do JavaScript na pagina radvert e funcionou 100%!!! Utilizo a versao 2.9.27 e fiz minhas configuraçoes via WinBox.

Grato, pela colaboraçao!

Padrão pagina hotspot

ola galera do forum

olha soh
    eu to com o seguinte problema
    consequir fazer aparecer a pagina de aviso normal
    sem problema
    mais ta acontecendo uma coisa estranha
    assim quando a pop-ups aparece sozinho tipo por que a pagina deu refresh sozinho nao da nada
    ela aparece normal mais quando eu fecho tudo e fico navegando o que acontece
    ela fica dando refresh direto nao navega mais e soh fica dando refresh essa coisa
    soh aparece a pagina de aviso no pop-ups e navergar neh a pau

alquem pode me dar uma luz a respeito

abracos