Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Vamos comprar sincal gente, tem o mesmo projeto e eh mais barato !
    Você ja usou essa sincal??
    São boas??

Estou pensando em compra dessas pra testar aki, se bem que minha demanda é muito pequena

falow

Padrão

ta na cara que é cartél , tem fotos detalhadas destas Sincal?

gostaria de uma foto muito proxima do alimentador, um ponto negativo é que é pintada a antena

ponto negativo da zirok , todo mes ta mudando esta porra , agora por ultimo ta vindo toda ela com galvanização eletrolitica, os caras querem mais que enferrugem a merda para eles vender novamente
    Última edição por Pirigoso; 10-07-2008 às 21:04.

Padrão

e so procurar por sincal no mercado livre.
    ela e bem paresida com a zirok, eu to usando aqui zirok, meu boicote a aquario ja começou....

Padrão

alex ta na cara que é cartel, pois a zirok ta com o mesmo preço R$65,00 as duas

detalhe , chegoo meu boleto totalmente errado o preco, falei pra eles que se nao voltar o preco anterior nao comprava novamente, pois alem de diminuir a qualidade aumentaram o preco, pro inferno estes fd.p , so to aguardando os NS2 e NS5 pra me livrar destes malditos
    Última edição por Pirigoso; 10-07-2008 às 21:09.

Padrão

aqui no sul to pagando 56 a zirok, mas vou começar a comprar a sincal para testes...

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    aqui no sul to pagando 56 a zirok, mas vou começar a comprar a sincal para testes...
    cara sou daqui do sul tambem mas compro direto na fabrica, tava pagando 51,50