+ Responder ao Tópico

1. Eu Tb, so trabalho com ela, muito boa proeletronics.

2. bom tem uma soluçâo, se os nano station forem mesmo vendido a 235 como estào prometendo, adios antenas, eu nao compro mais nnhuma....

e mais caro, mas em compençasao nao precisa abrir o micro do cliente ( problemas com garantia etc) nao precisa, fazer soldas de conectores, e duvido que vc volte na casa do cliente por motivos de filtraçâo ou humidade nos conectores etc...
    alem disso, mais facil de fixar , e certamente jamais tera problemas com vento etc.....

custa mais caro, de repente vc perde duas mensalidaes, mas co certeza, ficara tranquilo para sempre!!!

e de cara nos livramos do cartel das antenas, tem fabrica ai abusando mesmo no valor, agora eles vao sentir o problema heheheh!!

3. Duvido EU que essas nanostations tenham qualidade decente de transmissão.

4. Essa Sincal é cópia descarada da Áquario de 24dbi? se for, a Aquário tá pagando pelos seus pecados, ehehehe.

Mas parece ser uma cópia do modelo antigo, que vivia infiltrando. Será que a Sincal tb infiltra muito?

5. bom para para quem atende clientes perto, digamos 4 a 5km da base, o nao da e sobra!!

Tópicos Similares

1. Preços antenas 5.8 Ghz Zirok
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-05-2007, 15:15
  2. Preços de Limks Dedicados
    Por Marcos_Cam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2004, 15:18
  3. Preço de Mercado??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4