+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Linksys WRTP54G-VR modo bridge... Tem como?

    Fala ae meu povo...

    Alguem aki do forum sabe me disser se tem como o modelo WRTP54G-VR funcionar o wireless em modo BRIDGE??? ja sei q com o fimw original ñ tem como fazer isso....

    Obs.: Para o meu desespero rsssssssssss

    Andei pesquisando com o fimw DD-WRT mas sinceramente ñ sei se vai funfar... e além do ++++ precizo das portas voip q é o meu maio interesse no aparelho.

    Se alguem tiver uma resposta curta e grossa, agradesso e muito...

    SIM ou NAO o modelo WRTP54G-VR em modo bridge (cliente)?????


    Abraços,

    CYRILLE

  2. #2

    Padrão

    nao connheço esse modelo, mas qualquer router wi-fi voce pode usar como bridge usando apenas as portas da rede local e a rede wi-fi.

    voce conecta sua rede nas portas rj45 destinadas a rede interna (as portas que tem escrito LAN em cima), conecta seus clientes wi-fi e pronto. ele funciona como uma bridge =)

    nao sei se deu pra entender, mas qualquer coisa posta aí.

  3. #3

    Padrão Patrick...

    Citação Postado originalmente por Patrick Ver Post
    nao connheço esse modelo, mas qualquer router wi-fi voce pode usar como bridge usando apenas as portas da rede local e a rede wi-fi.

    voce conecta sua rede nas portas rj45 destinadas a rede interna (as portas que tem escrito LAN em cima), conecta seus clientes wi-fi e pronto. ele funciona como uma bridge =)

    nao sei se deu pra entender, mas qualquer coisa posta aí.

    Patrick,

    Desculpa mas vc ñ entendeu... ñ quero distribuir o sinal pela rede wifi... quero o contrario... quero q o equipamento em questao RECEBA o sinal pela wifi e saia pela LAN... Oq vc citou acima ja é oq o equipamento PROPOE... isso ñ tenho dificuldade alguma em fazer...

    Mas pra WAN ser a interface wireless tem q se mudar o firmware... entendeu???

    Mas valeu pela ajuda....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cgrellier Ver Post
    Patrick,

    Desculpa mas vc ñ entendeu... ñ quero distribuir o sinal pela rede wifi... quero o contrario... quero q o equipamento em questao RECEBA o sinal pela wifi e saia pela LAN... Oq vc citou acima ja é oq o equipamento PROPOE... isso ñ tenho dificuldade alguma em fazer...

    Mas pra WAN ser a interface wireless tem q se mudar o firmware... entendeu???

    Mas valeu pela ajuda....
    se voce quer que a WAN seja a interface wi-fi entao voce nao quer uma bridge. =)
    quer mudar a interface onde está rota padrao. e pra isso sim, voce vai ter que mudar o firmware com certeza.