Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Zirok extrapolando preços

    Pessoal meu ultimo pedido a Zirok extrapolo

    De R$51,50 por antena para R$65,00


    outras empresas tambem tiveram aumento?

  2. #2

    Padrão

    sim aquario tabem subiu muito, uma boa pedida e as antenas sincal, aqui no rs ta 49 pila...

    e feita pelo mesmo engenheiro que fes as aquarios ( ou copiou heheheh )

  3. #3

    Padrão

    o negócio seria se todos os provedores se unissem e ficassem um mês sem comprar antenas, queria ver se a aquario não baixaria o preço.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    o negócio seria se todos os provedores se unissem e ficassem um mês sem comprar antenas, queria ver se a aquario não baixaria o preço.
    Não sou um comprador de antenas, mas se alguém coordenasse o redirecionamento das compras de diversos provedores para um determinado fabricante, pelo motivo X ou Y (pode ser preço, qualidade, etc), certamente haveria algum impacto no mercado.

    Principalmente se os atuais fornecedores, fossem cordialmente informados por email... :-)

  5. #5

    Padrão

    não sei até onde é verídica a informação, mas meu distribuidor me disse bem assim:
    "fizemos uma reunião com o pessoal da aquário sobre os preços e eles disseram que se nós não comprarmos deles tem quem compre"
    desta forma fica claro que o pessoal da aquário está vivendo num momento de alta demanda do produto, e isso é mercado, a lei da oferta e demanda.
    os preços só irão baixar quando a oferta for mais que a demanda.

  6. #6

    Padrão

    Vamos comprar sincal gente, tem o mesmo projeto e eh mais barato !

  7. #7
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Vamos comprar sincal gente, tem o mesmo projeto e eh mais barato !
    Você ja usou essa sincal??
    São boas??

    Estou pensando em compra dessas pra testar aki, se bem que minha demanda é muito pequena

    falow

  8. #8

    Padrão

    ta na cara que é cartél , tem fotos detalhadas destas Sincal?

    gostaria de uma foto muito proxima do alimentador, um ponto negativo é que é pintada a antena


    ponto negativo da zirok , todo mes ta mudando esta porra , agora por ultimo ta vindo toda ela com galvanização eletrolitica, os caras querem mais que enferrugem a merda para eles vender novamente
    Última edição por Pirigoso; 10-07-2008 às 22:04.

  9. #9

    Padrão

    e so procurar por sincal no mercado livre.
    ela e bem paresida com a zirok, eu to usando aqui zirok, meu boicote a aquario ja começou....

  10. #10

    Padrão

    alex ta na cara que é cartel, pois a zirok ta com o mesmo preço R$65,00 as duas

    detalhe , chegoo meu boleto totalmente errado o preco, falei pra eles que se nao voltar o preco anterior nao comprava novamente, pois alem de diminuir a qualidade aumentaram o preco, pro inferno estes fd.p , so to aguardando os NS2 e NS5 pra me livrar destes malditos
    Última edição por Pirigoso; 10-07-2008 às 22:09.

  11. #11

    Padrão

    aqui no sul to pagando 56 a zirok, mas vou começar a comprar a sincal para testes...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    aqui no sul to pagando 56 a zirok, mas vou começar a comprar a sincal para testes...
    cara sou daqui do sul tambem mas compro direto na fabrica, tava pagando 51,50

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cara sou daqui do sul tambem mas compro direto na fabrica, tava pagando 51,50
    Pedindo uma pausa da moderação em relação a classificados.

    Posta aqui seu contato com a Zirok, tipo, endereço, telefone, contato de vendas, eventuais restrições de quantidade mínima, etc.

    Pode ser útil para os que querem "boicotar" a aquarios.

  14. #14
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Tirando o problema de vedaçao, é uma antena que da para usar.

  15. #15

    Padrão

    aki to usando proeletronic e por enquanto naun tive problemas R$ 47,00

  16. #16

    Padrão

    Eu Tb, so trabalho com ela, muito boa proeletronics.

  17. #17

    Padrão

    bom tem uma soluçâo, se os nano station forem mesmo vendido a 235 como estào prometendo, adios antenas, eu nao compro mais nnhuma....

    e mais caro, mas em compençasao nao precisa abrir o micro do cliente ( problemas com garantia etc) nao precisa, fazer soldas de conectores, e duvido que vc volte na casa do cliente por motivos de filtraçâo ou humidade nos conectores etc...
    alem disso, mais facil de fixar , e certamente jamais tera problemas com vento etc.....

    custa mais caro, de repente vc perde duas mensalidaes, mas co certeza, ficara tranquilo para sempre!!!

    e de cara nos livramos do cartel das antenas, tem fabrica ai abusando mesmo no valor, agora eles vao sentir o problema heheheh!!

  18. #18

    Padrão

    Duvido EU que essas nanostations tenham qualidade decente de transmissão.

  19. #19

    Padrão

    Essa Sincal é cópia descarada da Áquario de 24dbi? se for, a Aquário tá pagando pelos seus pecados, ehehehe.

    Mas parece ser uma cópia do modelo antigo, que vivia infiltrando. Será que a Sincal tb infiltra muito?

  20. #20

    Padrão

    bom para para quem atende clientes perto, digamos 4 a 5km da base, o nao da e sobra!!