Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por HypertecNet Ver Post
    Eu Tb, so trabalho com ela, muito boa proeletronics.
    Postem ai lojas com bons preços da proeletronic pra galera só assim derrubarão os preços da Aquario . Xiii vai virar um peixinho .... e da Sincal tambem !!!

  2. #22

    Padrão

    Vou compartilhar da indignação da galera aqui do fórum, sou de Maringá, a fábrica da aquário fica aqui, e te falo esses caras tão achando que viraram monopólio, são os piores do mundo para negociação, aprovo o boicote!!

  3. #23

    Padrão

    ZIROK ME LIGOU HJ OFERTANDO ANTENA A R$46,00 para 20pcs é isso ai galera eles ja estao sentindo reflexo do mercado e o NANOSTATION!

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    ZIROK ME LIGOU HJ OFERTANDO ANTENA A R$46,00 para 20pcs é isso ai galera eles ja estao sentindo reflexo do mercado e o NANOSTATION!
    você compra direto da zirok?

  5. #25

    Padrão

    com certeza, nanostation vai matar com eles, ja esta aparesendo outros modelos com antena integradas, breve a gente vai depender menos deles, se deus quiser!!

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    você compra direto da zirok?
    sim

  7. #27

    Padrão

    Com certeza os nano serão uma ótima solução, nunca vi necessidade de usar uma antena de 24DBI em clientes...

  8. #28
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    A Zirok está mais barata que a Aquário.

  9. #29

    Padrão

    Faço compras direto com a fabrica e a informação é a alta no valor da matéria prima (Aço) e estão repassando para os clientes...

  10. #30

    Thumbs up Antenas Proeletronic

    Pessoal,
    Sou da Proeletronic e fabricamos antenas de Internet, as mesmas que são utilizadas pelas operadoras de TV por Assinatura, a mais de 17 anos, nossas antenas são homologadas pela Anatel, e tem ganhos de 25 / 19 e 17 dBi, pintura eletrostática, tinta de poliester que resiste mais ao tempo, temos os modelos também galvanizadas a fogo, e nosso preço é excelente. Convido vc a entrar no nosso site, procurar um distribuidor mais próximo, ou solicitar informações.
    www.proeletronic.com.br

    Abs a todos e bons negócios

    Laila

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Proeletronic-Laila Ver Post
    Pessoal,
    Sou da Proeletronic e fabricamos antenas de Internet, as mesmas que são utilizadas pelas operadoras de TV por Assinatura, a mais de 17 anos, nossas antenas são homologadas pela Anatel, e tem ganhos de 25 / 19 e 17 dBi, pintura eletrostática, tinta de poliester que resiste mais ao tempo, temos os modelos também galvanizadas a fogo, e nosso preço é excelente. Convido vc a entrar no nosso site, procurar um distribuidor mais próximo, ou solicitar informações.
    www.proeletronic.com.br

    Abs a todos e bons negócios

    Laila
    Olha o SPAM...........

  12. #32

    Padrão Tenho antenas Zirok a R$ 52,00

    .
    Última edição por amexx; 21-11-2008 às 15:03.

  13. #33

    Padrão

    Propagandas são nos classificados!

  14. #34

    Padrão

    Desculpe, sou nova no Forum, e recebi hoje do administrador orientações sobre as regras, pois eu solicitei, e eu não estou pondo a venda meus produtos, estava informando que temos bons preços, ja que estão dizendo que a Zirok está estrapolando os preços, achei que era pertinente ao assunto, mas por favor desconsiderem.

  15. #35

    Padrão OPS

    Acho que o amigo lucianogf estava se refererindo ao amigo amexx,

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Propagandas são nos classificados!
    Desculpe pelo post lucianogf não tive a intenção.

  17. #37

    Padrão

    ok pessoal,

    Por isso é bom ler o FAQ e o Termo do fórum.