Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por welllinux Ver Post
    ...dulvidas.

1- Se consigo casar o ip com omc aqui no dhcp para que serve a tabela ARP...
    A tabela arp serve para evitar que um cliente mude de ip para fugir do controle e/ou de outra pessoal usar os seus serviços*.

Citação Postado originalmente por welllinux Ver Post
    ...dulvidas.
    2- Como faço para os pcs cadastrados na tabela leases não expirem seu tempo de conexão e fiquem definidos definitivamente?
    Deixe o lease time em 00:00:00

Padrão Mr.rg

Bem meu amigo, felizmente deu certo, do jeito que eu precisava, o unico detalhe é que quando coloco o leases em 00:00:00 ele não conectada nem uma de minhas maquinas então emprestei os ips para elas por longos anos no leases hehe, aí ficou beleza, obrigado pela ajuda, um abraço!!!

Padrão

Alguem poderia me indicar alguma documentação completa sobre configuração de DHCP server no Mikrotik?

Aguardo, obrigado.

Padrão

Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Alguem poderia me indicar alguma documentação completa sobre configuração de DHCP server no Mikrotik?

Aguardo, obrigado.
    O correto seria postar sua necessidade quanto ao dhcp e a partir disso lhe indicaríamos a maneira a se tomar, mas pode fazer uma busca aqui:

4shared.com - file sharing network - free file search - mikrotik

Padrão

Gosto muito de resolver meus problemas e duvidas sozinho, só incomodo os outros quando não ha relatos do que busco.
    Obrigado pela ajuda.