+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalar mikrotik

    Gostaria de saber se alguem sabe de alguma video aula ou me explicasse como eu instalo o mk num computador,para eu fazer um teste e ver como ele é,para assim poder compra-lo.

  2. #2

    Padrão

    De posse do CD de instalação, vc da boot no pc pelo CD ( igual se faz com o XP ) e em seguida marque as opções com X depois tecle a letra " i " depois " y " e deixa ele formatar e instalar, em seguida ele pede reboot , vc tira o cd do drive da enter e pronto... instalado.
    Dae pra frente é colocar os IPs e bola pra frente

  3. #3

    Padrão Deixa ai o seu e-mail que te mando um manual

    gulinhaster deixa ai o seu e-mail que te mando um manual de instalação que eu achei na net e bem explicativo naum tem erro !!!!


    ___________________________________ ___________________
    Quem tem medo de perguntar,tem vergonha de aprender...

    MSN - [email protected]

    Rafael G.T.
    Última edição por WRSistemas; 08-07-2008 às 23:01.

  4. #4

    Padrão

    Simples assim,tenho que estar com o hd limpo ou se tiver alguma coisa lá o proprio cd do mk apaga?
    Quais as opções que costumam marcar todas,ou não?

    Meu e mail [email protected]

  5. #5

    Padrão

    Marque todas as opções
    O HD pode estar cheio que ele formata

  6. #6

    Padrão

    Agradeço pela atenção amanha cedo vou formatar e comforme for comprar a licença,mais uma coisa que cartão me recomendam para colocar no pc?

  7. #7

    Padrão

    Para testar o mikrotik não é necessariamente instalá-lo diretamente. Pode-se instalar o vmware e testá-lo à vontade.

  8. #8

    Padrão Verifica seu e-mail que te enviei o manual de instalação

    gulinhaster verifica seu e-mail que te enviei o manual de instalação

    ___________________________________ ___________________
    Quem tem medo de perguntar,tem vergonha de aprender...

    MSN - [email protected]

    Rafael G.T.

  9. #9

    Padrão

    Se quiser facilitar sua vida, apos instalar ligue um cabo cros entre seu pc e seu MK, baixe o winbox, e procure pelo seu mikrotik com login admin , senha em branco.
    Valew