Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. a unica, dificuldade desse equipamento é que ele ainda não é homologado... mas é muito bom....

com relação aos PowerStation alguem ja usou em modo ap??
    sabe quantos clientes Suporta?

2. Amigos, quanto a homologação, pelo que li aqi no forum, tem 2 empresas ja com os processos em andamento e a expectati
    va é qie saia logo....vamos esperar....enquanto isso estou em testes...
    Só não me agradou a memória ...

• Atheros AR2316 SOC, MIPS 4KC, 180MHz
    • 16MB SDRAM, 4MB Flash
    • 2 X 10/100 BASE-TX (Cat. 5, RJ-45) Ethernet Interface
    • FCC Part 15.247, IC RS210
    • over 50km
    • 12V, 1A (12 Watts). Supply and injector included
    • Passive Power over Ethernet (pairs 4,5+; 7,8 return)
    • -40C to 85C (System PCB optimized for hi-temp)
    • 5 to 95% Condensing
    • ETSI300-019-1.4

Abraços.

3. caro amigo jodrix e ai como foram os testes ? elas tem um bom desempenho e qual o maximo de trafego que conseguiu com elas? estou pensando em colocar elas para fazer um enlace de 4 km mais isso em 5.8ghz e queria saber se vc colocou ela em cliente já? e se funcionam bem? valeu obrigado

4. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    caro amigo jodrix e ai como foram os testes ? elas tem um bom desempenho e qual o maximo de trafego que conseguiu com elas? estou pensando em colocar elas para fazer um enlace de 4 km mais isso em 5.8ghz e queria saber se vc colocou ela em cliente já? e se funcionam bem? valeu obrigado
    Amigo, realizei testes PtP a 2km e foram satisfatorios, 25 mb Throughput em 2.4 modo g canal 2470 Ghz 26dBm, estou montando um novo pop e dai vou fazer testes ponto-multiponto, dai sim vou saber se realmente é tudo o que promete.... em breve posto novos testes....

Abraços.

5. jodrix, estou interesado nestas powerstation 2, para usar como ap, me responde uma duvida, estas duas saidas dela são ativas ? ou é como cartão que somente uma é ativa a outra sabe se lá para que serve, se as duas são ativas são independentes ou são como um T.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2014, 21:16
  2. Respostas: 0
    Último Post: 23-11-2012, 07:55
  3. Degradação interna ao enviar Fotos para o Orkut.
    Por wagnerosilva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-07-2011, 20:18
  4. Respostas: 7
    Último Post: 27-01-2011, 09:28
  5. Vejam as fotos do meu AP-MK em teste:
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-11-2007, 21:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L