+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Três dúvidas em um post :-)

    Pessoal mais uma vez recorro a ajuda de vocês. desta vez com duas dúvidas que para craques como vocês devem ser fácil de responder.

    A primeira: Tem como eu criar uma pasta dentro da pasta HOTSPOT?
    A segunda: Tenho um link de 1 MB, oque acontece quando esse link estoura? Perda de pacotes, navegação ou outra coisa? Eu achava que o MK tipo tirava de quam tava usando muito, entendem? Nivelava o link, dividia. Mas pelo que ví não é bem assim.
    A terceira: Pra que servem as pastas img e lv do MK?

    Mas uma vez agradeço a todos os amigos do fórum, aos quais devo muito por tudo oque aprendi de MK.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    ...dúvidas:
    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    ...
    A primeira: Tem como eu criar uma pasta dentro da pasta HOTSPOT?
    Pode sim, use um cliente ftp, o filezilla client por exemplo, só clicar com o direito do mouse sobre a pasta hotspot e criar o diretorio.

    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    ...
    A segunda: Tenho um link de 1 MB, oque acontece quando esse link estoura? Perda de pacotes, navegação ou outra coisa? Eu achava que o MK tipo tirava de quam tava usando muito, entendem? Nivelava o link, dividia. Mas pelo que ví não é bem assim.
    Isto mesmo, o MikroTik não faz isto sozinho, você tem que ajudá-lo. Faça controle de conexões simultâneas, controle de p2p, um QoS que ajude o MikroTik.

    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    ...
    A terceira: Pra que servem as pastas img e lv do MK?
    img é onde fica a imagem, lá fica a img de um botão, é apenas para organizar.
    lv é onde fica o idioma de origem do mikrotik.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mr. Rg Ver Post
    pode sim, use um cliente ftp, o filezilla client por exemplo, só clicar com o direito do mouse sobre a pasta hotspot e criar o diretorio.


    Isto mesmo, o mikrotik não faz isto sozinho, você tem que ajudá-lo. Faça controle de conexões simultâneas, controle de p2p, um qos que ajude o mikrotik.


    Img é onde fica a imagem, lá fica a img de um botão, é apenas para organizar.
    Lv é onde fica o idioma de origem do mikrotik.
    muito obrigado, nem sei como te agradecer :-)