Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 67891011
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por river2 Ver Post
    Tenho 12km de rede cabeada tb. Quando a rede cai por problemas de switch ou cabo, para localizar o setor onde está o problema instalei um roteador a cada 800mts junto ao switch.

Quem me passou essa solução e explicou como fazer foi o magal.
    Tem como explicar a aplicação dos roteadores a cada 800 mt? NÃO PODERIA SER FEITO SÓ COM OS SWITCHS?

2. Bom amigo, apenas com os switchs você não tem como ver o local onde a rota caiu, quando falo para colocar um roteador a cada 800mts é pq no roteador você pode colocar um IP para verificar o ponto do problema.

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tem como explicar a aplicação dos roteadores a cada 800 mt? NÃO PODERIA SER FEITO SÓ COM OS SWITCHS?

3. perto da minha casa tem um residencial com 20 predios tendo 16 ap em cada predio, estava pensando em atende-los por radio, um em cada predio. Será que compensa cabear. E o que eu preciso para fazer tudo com cabo atendendo de inicio uns 20 apartamentos? Uma distancia de no maximo 200mts...

4. Eu acho que compensa mais vc fechar um link 5.8 em um ponto soh e espalhar o acesso por cabo !

Mas primeiro amigo faça uma relação de clientes interessados e faça eles assinarem um contrato de pré-instalação, pq uma vez eu fiz uma lista de 50 clientes investi 6mil em infra estrutura montei o projeto todo e no final só 8 instalaram !

Tópicos Similares

1. Utilização de Postes
    Por jhfaria no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 20:17
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2009, 08:09
  3. Grande utilização de processamento da máquina
    Por rowdy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2006, 08:26
  4. Calculo de PoE