+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    aluguei 20 e jah cabeei 80 ....
    peraí... como que é isso? que modalidade é essa de aluguel?? posso estar sendo um pouco ironico, mas... realmente ficou um pouco estranho...

Valew

2. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    peraí... como que é isso? que modalidade é essa de aluguel?? posso estar sendo um pouco ironico, mas... realmente ficou um pouco estranho...

Valew

Amigo vamos lá ... vc acha que todas as empresas declaram seus impostos à receita ???? Claro que não ! Pq ??? Pq nao tem como controlar ... pois eh ... vc acha que a compania de energia vai colocar um cara na rua pra ficar contando os postes que eu cabeio durante 24 hrs ???? Aqui no Rio de Janeiro o que mais existe e postes que sao os verdadeiros ninhos de fios de telefone ... dai eu camuflo o meu ali no meio !

O Aluguel que eu pago eh soh uma justificativa pra se amanha ou depois der algum pepino eu ter algum papel na mao pra apresentar !

Saudações !

3. ah ta

Valew

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo vamos lá ... vc acha que todas as empresas declaram seus impostos à receita ???? Claro que não ! Pq ??? Pq nao tem como controlar ... pois eh ... vc acha que a compania de energia vai colocar um cara na rua pra ficar contando os postes que eu cabeio durante 24 hrs ???? Aqui no Rio de Janeiro o que mais existe e postes que sao os verdadeiros ninhos de fios de telefone ... dai eu camuflo o meu ali no meio !
    O Aluguel que eu pago eh soh uma justificativa pra se amanha ou depois der algum pepino eu ter algum papel na mao pra apresentar !
    Saudações !
    Huahauhauhauhauhauahuahuahuahau

Só tem artista... hauhauahuhau (a parte do camuflo foi otima)

5. Risos a parte, vou contar só uma:

A Light fiscalizou por acaso um cabo preto esticado em seus postes e contou todos eles pela segmentação do cabo, isso resultou em uma cobrança de 128 mil reais na conta da empresa que fazia uso indevido dos seus postes, pois a empresa só pagava por 150. Sem contar o processo criminal.

Obs: Os postes tem numeração.

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Huahauhauhauhauhauahuahuahuahau

Só tem artista... hauhauahuhau (a parte do camuflo foi otima)
    Última edição por Magal; 06-08-2008 às 00:44.

Tópicos Similares

1. Utilização de Postes
    Por jhfaria no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 20:17
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2009, 08:09
  3. Grande utilização de processamento da máquina
    Por rowdy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2006, 08:26
  4. Calculo de PoE