+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sniffer MSN Messenger

    Pessoal, estou precisando de um Sniffer MSN em sua versão FULL, acreditem, a finalidade dessa ferramenta é profissional.

    Andei pesquisando na Internet e a grande maioria é paga, ai complica! Alguém sabe de alguma FREE ou onde eu posso conseguir algum daquela espécie que nunca expira? rsrs...

    Qualquer insegurança mandem PM ou envie um e-mail para lhsiqueira at gmail.com

    Abraço

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo,

    Sua itenção, é monitorar as conversas do MSN?

    Se for, primeiramente vou salientar, que é invasão de privacidade se você não fizer um termo e passar esse termo para todos os usuários que serão monitorados assinar.
    Caso precise eu tenho um termo que uso em varios clientes e até agora não teve nenhuma ação judicial, por enquanto.

    Quanto ao proxy msn, free você só vai encontrar para linux, geralmente faz parte de algum software de roteamento, exemplo: Smart manager, brmultaccess esses dois são software proprietário, precisa ser comprado.

    Eu geralmente instalo um roteador de acesso a internet, um cpu qualquer com o BrazilFw e instalo a addon imsniff, que captura todas as conversas feitas por qualquer msn que seja aberto em qualquer máquina da rede.

    Tome muito cuidado, atá agora todos os lugares que eu instalei já teve demissão por justa calsa por calsa disso, e muitas brigas.

    Ok
    um abraço

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Isso so da dor de cabeça amigo.

  4. #4

    Padrão eu faco, e ae,rsrsrs, tem erro nada pode ir fundo

    eu faco, e ae,rsrsrs, tem erro nada pode ir fundo
    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Olá amigo,

    Sua itenção, é monitorar as conversas do MSN?

    Se for, primeiramente vou salientar, que é invasão de privacidade se você não fizer um termo e passar esse termo para todos os usuários que serão monitorados assinar.
    Caso precise eu tenho um termo que uso em varios clientes e até agora não teve nenhuma ação judicial, por enquanto.

    Quanto ao proxy msn, free você só vai encontrar para linux, geralmente faz parte de algum software de roteamento, exemplo: Smart manager, brmultaccess esses dois são software proprietário, precisa ser comprado.

    Eu geralmente instalo um roteador de acesso a internet, um cpu qualquer com o BrazilFw e instalo a addon imsniff, que captura todas as conversas feitas por qualquer msn que seja aberto em qualquer máquina da rede.

    Tome muito cuidado, atá agora todos os lugares que eu instalei já teve demissão por justa calsa por calsa disso, e muitas brigas.

    Ok
    um abraço

  5. #5

    Padrão

    Realmente é uma coisa que pode te trazer dor de cabeça.

    Precisa está bem explicito que as conversas serão gravadas. Se for usar, seria bom até conversar com algum advogado para ter não correr riscos.

  6. #6

    Padrão Obrigado

    Colegas, agradeço pelas dicas, mas estou bem precavido! E outra, a aplicação dessa monitoria não será extensa.

    Estou utilizando o MSN CHAT MONITOR (for Win).

    Após os primeiros testes, percebi que o mais interessante é aplicar um SNIFFER MSN diretamente no ponto extremo da rede, ou seja, no servidor Proxy/Firewall, que no meu caso é um Debian/Squid. Alguém conhece algum addon, pluggin ou módulo que faça esse trabalho?

    Da forma que está, a monitoria de todas as origens chegam com endereço IP do Proxy, então, eu aplicando esse SNIFFER no próprio Proxy, talvez esse problema acabe.

    O bacana é que testei o software em outra rede, no escritório, ele me retornou perfeitamente com os endereços de MSN de cada origem. (Detalhe, nesse caso, o servidor de Internet é minha própria estação Windows, por isso acredito que instalando um SNIFFER MSN no Proxy/Firewall o meu problema estará resolvido).

    Abraço
    Última edição por frikasoide; 15-07-2008 às 16:35.