Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo o burst apenas dá uma turbinada em um determinado tempo que vc pré-configura ! A questão do tópico é: Bater SEMPRE a velocidade nos sites de medição ! Não adianta vc ter um cliente de 512k e dar um burst de 600k em 60s e o restante do tempo voltar aos 512k !
    Apesar de que 60s é mais do que suficiente para as medições.

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo o burst apenas dá uma turbinada em um determinado tempo que vc pré-configura ! A questão do tópico é: Bater SEMPRE a velocidade nos sites de medição ! Não adianta vc ter um cliente de 512k e dar um burst de 600k em 60s e o restante do tempo voltar aos 512k !
    O grande problema e que os clientes não acreditam mais em sites de medição, o teste que eles estão fazendo e com downloads em sites com boa taxa de transferencia, observando se a taxa de transferencia fica proxima ao que eles estão pagando por mais de 2 min (graças aos zilhões de forums de mikrotik e alguns tecnicos que falam demais, todos ja sabem dos truques em sites de medição).

Padrão

Não é querendo ir de contra, mas no site do rjnet também tem paginas para download e eles também ficarão com prioridade.

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Não é querendo ir de contra, mas no site do rjnet também tem paginas para download e eles também ficarão com prioridade.
    O cliente não vai baixar do rjnet sabendo que existe truques de prioridade ou de cache em cima.

Como eu disse anteriormente a maioria dos clientes perguntam ao dono do provedor se o servidor dele e mikrotik, pois a grande maioria ja leu sobre ele eo que se pode fazer em algum forum da net ou possui algum amigo que tem o kit cd da versão 2.9.27 + manual passo copiado aqui do forum que e vendido por 10 reais no camelô da esquina, (um exemplo, aqui onde moro o cd da versão 2.9.27 eo mais compartilhado entre os "tecnicos" de informatica em busca de uma graninha extra).

Cliente leigo e algo em extinção.

Padrão

Citação Postado originalmente por 2KILLER2 Ver Post
    O cliente não vai baixar do rjnet sabendo que existe truques de prioridade ou de cache em cima.

Como eu disse anteriormente a maioria dos clientes perguntam ao dono do provedor se o servidor dele e mikrotik, pois a grande maioria ja leu sobre ele eo que se pode fazer em algum forum da net ou possui algum amigo que tem o kit cd da versão 2.9.27 + manual passo copiado aqui do forum que e vendido por 10 reais no camelô da esquina, (um exemplo, aqui onde moro o cd da versão 2.9.27 eo mais compartilhado entre os "tecnicos" de informatica em busca de uma graninha extra).

Cliente leigo e algo em extinção.

Afz.... eu tenho um provedor com 200 clientes e outro com 45 e nunca me perguntaram isso naum ! Alias eu naum dou nenhum dado tecnico ao cliente ... pois a Virtua e a Velox tb naum dao ! Pq o cliente tem que saber o que eu uso no meu servidor ???? Eu passo pro cliente sempre a imagem de uma empresa seria e uma especie de revenda ... ou seja pro cliente eu sou apenas um prestador de ser4vico daquela empresa ... assim como os tecnicos do velox !

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Apesar de que 60s é mais do que suficiente para as medições.

Pois eh .. tenho um cliente que instalou um programa que mede a taxa de transmissao da conexao dele com a internet o tempo todo ! Fica tipo um menu drop proximo ao relogio !