+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    Não é querendo ir de contra, mas no site do rjnet também tem paginas para download e eles também ficarão com prioridade.
    O cliente não vai baixar do rjnet sabendo que existe truques de prioridade ou de cache em cima.

Como eu disse anteriormente a maioria dos clientes perguntam ao dono do provedor se o servidor dele e mikrotik, pois a grande maioria ja leu sobre ele eo que se pode fazer em algum forum da net ou possui algum amigo que tem o kit cd da versão 2.9.27 + manual passo copiado aqui do forum que e vendido por 10 reais no camelô da esquina, (um exemplo, aqui onde moro o cd da versão 2.9.27 eo mais compartilhado entre os "tecnicos" de informatica em busca de uma graninha extra).

Cliente leigo e algo em extinção.

2. Citação Postado originalmente por 2KILLER2 Ver Post
    O cliente não vai baixar do rjnet sabendo que existe truques de prioridade ou de cache em cima.

Como eu disse anteriormente a maioria dos clientes perguntam ao dono do provedor se o servidor dele e mikrotik, pois a grande maioria ja leu sobre ele eo que se pode fazer em algum forum da net ou possui algum amigo que tem o kit cd da versão 2.9.27 + manual passo copiado aqui do forum que e vendido por 10 reais no camelô da esquina, (um exemplo, aqui onde moro o cd da versão 2.9.27 eo mais compartilhado entre os "tecnicos" de informatica em busca de uma graninha extra).

Cliente leigo e algo em extinção.

Afz.... eu tenho um provedor com 200 clientes e outro com 45 e nunca me perguntaram isso naum ! Alias eu naum dou nenhum dado tecnico ao cliente ... pois a Virtua e a Velox tb naum dao ! Pq o cliente tem que saber o que eu uso no meu servidor ???? Eu passo pro cliente sempre a imagem de uma empresa seria e uma especie de revenda ... ou seja pro cliente eu sou apenas um prestador de ser4vico daquela empresa ... assim como os tecnicos do velox !

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Apesar de que 60s é mais do que suficiente para as medições.

Pois eh .. tenho um cliente que instalou um programa que mede a taxa de transmissao da conexao dele com a internet o tempo todo ! Fica tipo um menu drop proximo ao relogio !

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pois eh .. tenho um cliente que instalou um programa que mede a taxa de transmissao da conexao dele com a internet o tempo todo ! Fica tipo um menu drop proximo ao relogio !
    Tem o DuMeter e o NetMeter, que é melhor ainda para isso. É monitoramento constante.
    Mas com relação ao limite, temos ainda que levar em conta que estamos contratando uma velocidade máxima.
    A própria ADSL não garante tudo que contrata, porque nós iríamos garantir.
    E sempre é bom instruir o cliente sobre tráfego na internet, qualidade dos servidores, etc.. senão o cara vai ficar toda hora no pé da gente, achando que tem que estar sempre no limite.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem o DuMeter e o NetMeter, que é melhor ainda para isso. É monitoramento constante.
    Mas com relação ao limite, temos ainda que levar em conta que estamos contratando uma velocidade máxima.
    A própria ADSL não garante tudo que contrata, porque nós iríamos garantir.
    E sempre é bom instruir o cliente sobre tráfego na internet, qualidade dos servidores, etc.. senão o cara vai ficar toda hora no pé da gente, achando que tem que estar sempre no limite.

POis eh cara ... esse cliente tah me tirando o sono ... enche a porcaria do meu saco direto ... e agora me chama na casa dele pra mostrar as falhas da rede ... como a do windows vista que eu coloquei em outro Post ... que mapeia a rede inteira .. mostrando todos os aps ... clientes e seus respectivos MAC !

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 28-08-2016, 17:23
  2. Respostas: 44
    Último Post: 10-09-2015, 17:35
  3. Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2010, 22:08
  4. Evento sobre Software Livre - Curitiba
    Por surf3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-05-2003, 18:40
  5. Petição pro software livre!!!